Alerta Vermelho
    3,1
    Você assistiu Alerta Vermelho ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um filme coreano, com seus exageros coreanos, que sempre colocam seu fermento do exagero. Aqui Temos Ma Dong-Seok e Suzy (Bae Su-ji) seus papeis aqui são de coadvante, sendo Suzy a esposa de Há Jung-woo que o principal e Lee Byung-hun mais conhecido no papel Storm Shadow dos G.I Joe o ninja negro. Aqui ele faz o papel agente duplo. Toda estoria começa com um vulcão entre as Coreias que entra em erupção, e que ela pode destruir as duas Coreias e tem apenas algumas horas para que se faça algo para salvar. Quem descobre é o geólogo Ma Dong e a solução encotrada é colocar ogivas nuclearas no vulcão para conter a erupção. E as ogivas estão na Coreia do Norte e quem sabe a localização é Lee. E a missão é de Jung que um agente anti-bombas, mas com a morte dos soldados ele assume a missão. Entre suas partes cômicas e engraçadas, que tem vez que não cola. E para piorar além de soldados norte coreanos, aparece mariners americano e mafiosos chineses, todos atrás das ogivas. E com todo estes desafio Jung que não é um soldado tem que enfretar tudo isso para salvar sua esposa gravida. Filme que tem um pouco de tudo, tiros, explosões, tensão, comédia e drama. Acho que a salda ficou muito misturada neste filme, acredito menos seria mais aqui.
    Roteiro e enredo colocaram muita coisa e talvez isso comprometeu em uma melhor performance. Efeitos exagerados e exagero no todo, com coincidências forçadas.
    Vale apena assistir? Sim, se não tiver outra alternativa.
    Nota: 6

GOSTEI DO FILME
    BOM...
    RECOMENDO
    Me prendeu bastante
    Quem tiver a oportunidade,assistam!