A Tenente de Cargil
    Você assistiu A Tenente de Cargil ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Em A Tenente de Cargil, inspirado em fatos reais, a Tenente Gunjan Saxena (Janhvi Kapoor) marca a história, sendo a primeira mulher a pilotar um avião de combate, na Índia, em uma zona de combate durante a Guerra de Cargil, em 1999.

Os filmes indianos sempre demonstrando a qualidade das suas histórias e das suas grandes produções, cada vez mais me emociono com os filmes indianos, e essa é mais uma história inspiradora, um exemplo de que ninguém pode te dizer o que você pode ou não fazer, um ótimo filme que recomendo ⭐⭐⭐⭐
    Angela Felix
    Angela Felix

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Este filme é maravilhoso, bem motivador e emocionante. Ele nos mostra que para realizar um grande sonho, nem sempre é fácil, teremos que enfrentar grandes dificuldades, superar as barreiras e não desistir. Adorei as paisagens e os atores, pois atuaram muito bem e são bem cativantes.
    Thaís P.
    Thaís P.

Enviada em 16 de julho de 2021
    Amei! Super motivacional s2
    Um exemplo de perserverança e coragem, ideal para quem sonha em entrar nas Forças Armadas.
    Giovani Henrique
    Giovani Henrique

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Filme retrata muito bem os desafios que as mulheres precisam se submeter (desnecessariamente) para conquistar os mesmos direitos que os homens.