Beckett

Maria
    Maria

Enviada em 11 de setembro de 2021
    NEM ASSISTA.
    Não perca seu precioso tempo assistindo essa bomba. Fico perguntando o que passa na cabeça de um diretor desses? E os atores, como podem concordar em atuar em algo tão péssimo?
    Jeh
    Jeh

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Até agora tentando entender como alguém toma o remedio zolpidem sai correndo salvar o mundo. Filme péssimo. Enredo péssimo.
    Aninha
    Aninha

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Tentando entender onde foi que eu errei em escolher esse filme. É muito filme ruim por m2. Filmes bons pararam em 2010. Depois é ladeira abaixo.
    Vinicius
    Vinicius

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Pior do que o filme só a atuação do ator principal, horrível. Filme sem pé nem cabeça, nunca tinha visto uma atuação tão ruim de um ator, parece até um retardado.
    Fabio P
    Fabio P

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Simplesmente o filme mais tosco e ridículo dos últimos tempos. Perdi 2 horas preciosas da minha vida.
    André Macedo
    André Macedo

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O pior filme que assisti na minha vida, que porcaria não assistam vão perder 2 horas da vida de vocês.
    Tomaz Adour
    Tomaz Adour

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Que filme ruim. Muita ação, elenco caro, mas premissa irreal, cheia de buracos na trama. Um personagem comum é perseguido e de repente ganha poderes de super herói, salta melhor que atleta olímpico. Absolutamente implausível.
    Junior Mallmann
    Junior Mallmann

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Na boa, o filme é muito fraco...não percam tempo assistindo, é cheio de incoerências na trama e as cenas de ação são lamentáveis.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Achei fraco, tem até bons momentos, mas achei a história de toda a perseguição muito ruim e desinteressante. Atuação muito segura de John David Washington. Regular.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Minha opinião: A trama é uma bagunça, pensei que no final iria esclarecer, mas ai que ficou confuso. Pois o motivo mostrado ao final é tão sem nexo para tudo que o Beckett passou no filme inteiro de perseguição. Não gostei disso, mas a atuação John muito boa, a perseguição são bem feitos, mas o motivo de tudo não condiz com tudo que ele passa. A Alicia só aparece no inicio do filme.
    Roteiro: bagunçado, confuso
    Vale apena assistir? Só se você quiser.
    Nota: 5