O Baile dos 41
    Você assistiu O Baile dos 41 ?

Alan Gameleira
    Alan Gameleira

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme interessante, a relação do protagonista com a mulher, Amada é complexa, por ser um filme baseado em fatos reais poderia ter explorado mais o contexto do preconceito da época, mas acredito que o diretor realmente só quis trazer a tona esse acontecimento histórico.
    Carlos Raphael Pinheiro
    Carlos Raphael Pinheiro

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Filme com bons atores, boas atuações, porém o roteiro romantiza muito o filme, poderia mostrar mais só o contexto de preconceito da época.
    maria jose gonzalez parada
    maria jose gonzalez parada

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    UM FILME QUE SE PERDE EM CENAS QUE SAO EXTREMAMENTE DUVIDOSAS , MEU PROBLENA COM ESSE FILME NÃO FORAM AS CENAS HOMOSEXUAIS E SIM , AS CENAS ONDE ELA ELE TEM RELACOES COM SUA ESPOSA ; UMA BARBÁRIE ; ONDE ELE DESCONTA TODO ÓDIO NO CORPO DESSA MULHER ; CENA HORROROSA ; /// UM ROTEIRO QUE PODERKA TER SIDO EXTREMAMENTE EXPLORADO ; POIS ERAM 41 PESSOAS DO ALTO ESCALÃO; MAS NÃO EXISTE ESSE RETRATO ; COMO DISSE O PROBLEMA PARA.MIM FORAM AS CENAS HETEROSSXUAIIS -- , HORRÍVEIS
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Talvez uma direção ruim tenha perdido um roteiro bastante interessante. É mal amarrado e perdido em cenas aleatórias. Talvez até seja corrido demais. Deixa a desejar.