Fúria de Titãs
    Você assistiu Fúria de Titãs ?

Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Um clássico da sessão da tarde e do cinema em casa nos anos 80 e 90. Este filme de aventura e fantasia hoje está com os efeitos especiais datados, mas na época foi o melhor do gênero com muita ação, monstros e criaturas estranhas, um herói corajoso, uma linda mocinha além de um elenco estelar com Laurence Olivier interpretando Zeus. Esse foi mais um filme do mago dos efeitos especiais Ray Harrihausen baseado na mitologia grega o outro foi Jasão e o velo de ouro, dessa vez a história adaptada é a de Perseu e Andrômeda. Fúria de Titãs foi refilmado com efeitos visuais modernos, mas com roteiro ridículo. Pra mim o clássico de 81 é insuperável.
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 6 de março de 2015
    1981 é muito, mais muito melhor do que este enlatado de hoje. Eh sessão da tarde!!! Filme pipoca.
    João Pedro
    João Pedro

Uma obra prima de Desmond Davis!!!Um ótimo filme sobre mitologia grega.Apesar de alguns afirmarem que o filme conta a História de Perseu errada,mas ninguém recebeu esse filme como um filme de ficção e preferem acreditar que Desmond Davis não pesquisou nada.Todo o elenco tem pontencial: Harry Hamlin como Perseu,Judie Bowker como Andrômedra,Laurence Olivier como Zeus e Maggie Smith(Que no futuro faria a Profa McGonagall em Harry Potter) como Tétis e etc.A graça do filme se apóia,principalmente,nos efeitos especiais em Stop-Motion feitos pelo meste Ray Harryhausen!!!Um clássico da ficção!
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Belissima adaptação da mitologia grega.Uma aventura completa.Excepcional.
    Um filme de fantasia muita legal um classico de 80,gostoso de ser ver,uma aventura bem fascinate os efeitos em stop-motion sao bem feitos um filme muito bom e melhor que a refilmagem que deram a ele .
    auler_juliana
    auler_juliana

O filme é legal, mas os efeitos especiais são péssimos, e o perseu é meio banana, cai do pegasus, deixa a espada cair, o herói do filme é a corujinha de ouro
    Cléber Souza da Cruz
    Cléber Souza da Cruz

Lembro quando passou na TV Globo lá nos anos 80 e foi reprisado duas ou três vezes.Os efeitos são bons para sua época, um dos melhores filmes da minha infância.Também fiquei admirado em saber que o filme é britânico e eu achava que era só nos E.U.A.que se faziam grandes produções sensacionais
    Barracuda
    Barracuda

esse filme apesar de antigo vale e muito apena,sou muito fã de mitologia grega e esse filme é 10.
    teapacks18
    teapacks18

Um filme que dá vontade de ver de novo, e de novo e de novo... :)