A Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha
    Você assistiu A Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha ?

Patricia de almeida
    Patricia de almeida

Enviada em 17 de julho de 2021
    O documentário mostra o que a mídia fez crucificando PT e Lula, deveria ter mostrado que continua fazendo agora o mesmo com bolsonaro. Filme cheio de vez e muito forçado.
    Ricardo Fório Karika
    Ricardo Fório Karika

Enviada em 22 de março de 2021
    Ao mesmo tempo que denunciam a mídia totalmente partidária no Brasil, também tentam arrumar desculpas para a queda do PT do poder e sua política de saqueamento do país. Um verdadeiro morde e assopra.
    Daniella A.
    Daniella A.

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    O filme faz um bom trabalho ao expor o monopólio das mídias no Brasil, mas peca no seu claro viés esquerdista, querendo passar a noção de que os crimes cometidos pelo PT não foram de grandes proporções.
    Também não entendo como Bolsonaro irá levar o país ao fascismo e à ditadura, como exposto no filme.
    Tenho minhas críticas ao governo Bolsonaro mas também tenho senso de proporção, ou seja, sei discernir entre um ladrão saqueador de estatais e o outro que, apesar das dificuldades já conseguiu colocar Correios, Petrobrás, Eletrobrás, Caixa, Banco do Brasil entre outros no lucro.
    Kátia Trovão
    Kátia Trovão

Enviada em 3 de maio de 2021
    Péssimo filme, onde colocam o PT, dos corruptos Lula e Dirceu, como coitadinho. O PT, em 16 anos, destruiu o país com assaltos aos cofres públicos. De fascista o presidente Bolsonaro não tem nada, pois é o único preocupado com a liberdade e a qualidade de vida da população brasileira. Realmente A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA, pois o povo acordou e não aceita mais a corrupção da esquerda.
    Andre Luiz Boeno Thompson
    Andre Luiz Boeno Thompson

Enviada em 23 de março de 2021
    O Documentário é bem embasado na parte sobre o domínio da imprensa sobre o Brasil... mas tem um viés muito de esquerda. Se o nome do documentário fosse GLOBO LIXO Seria mais fiel a realidade que o documentário passa, só não entendo onde ele acha que o atual governo vai nos levar ao fascismo com um governo que mais preza pela liberdade das ultimas decadas
    HASHIRAMA SENJU
    HASHIRAMA SENJU

Enviada em 6 de março de 2021
    ESPETACULAR!!
    Os encabrestados certamente odiarão.....
    afinal os idiotas dominaram por maioria este país.....
    somos uma nação de massa de manobra, um país de estúpidos....
    Erivelton Rocha da Silva
    Erivelton Rocha da Silva

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    Um belo documentário para entendermos como chegamos até o dia 08 de janeiro de 2023 e como o radicalismo se aprofunda nos discursos dos golpistas.
    Maria
    Maria

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Quem nao gostou? Os coleguinhas da esquerda e os jornalecos da Globo Lixo. O país da imprensa vendida e manipuladora.
    Parabéns, excelente documentário.
    Diego C
    Diego C

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Se você seguir seu instinto e abandonar o filme no meio, poderá até dar uma avaliação 5 estrelas, mas se for teimoso como fui, a avaliação não passará de 1 estrela e olhe lá. Com certeza esses mesmo críticos à rede Globo, foram a favor nas eleições de 2022. A velha história de ser conivente com os malvados, desde que seja interessante para você.
    Márcio Rempel
    Márcio Rempel

Enviada em 10 de outubro de 2022
    No início o documentário é interessante, mas lá pela metade dele dá pra ver que se transforma em outra narrativa socialista apenas. Mas de socialistas chateados com outros socialistas, os barrados do baile. Os que não foram úteis o suficiente a "causa". Estes jornalistas são críticos ao sistema, mas no fundo, fazem parte dele.