Fim de Festa
    3,1
    Você assistiu Fim de Festa ?

@cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 16 de março de 2020
    O que torna a obra diferenciada é que o convívio não é alternado em episódios óbvios de proposta e contraproposta, as diferenças se organizam de forma orgânica e populam o roteiro com fluidez. Até mesmo quando aparentava-se que tudo se afunilaria no caso policial que Breno se encarregara, o roteiro se contém e reafirma com propriedade que o objeto em questão não é o suspense, mas a relação familiar.Deixei a crítica completa no perfil.
    Caso interesse, texto completo no perfil @cinemacrica no Insta
    Márcio Maia
    Márcio Maia

Enviada em 29 de junho de 2020
    Achei o filme bem paradinho. E o desfecho da história deixou muito a desejar. Gostei da trilha sonora e das atuações.
    Edesio Andre Guareschi
    Edesio Andre Guareschi

Enviada em 25 de agosto de 2020
    olá produção do filme FIM DE FESTA. vi o filme com interesse. sou sulista emoro nonordeste e adoro cultura local .
    no filme tem uma sequencia, entre capitulos, com o malabares de rua que equilibra com hastes uma haste com fogo nas pontas. esse personagem una uma camisa com o símblo da ADMINISTRAÇÃO na camisa. o que desejo é saber o qye está escrito na frente e nas costas dessa camisa. eu acho que conheço essa camisa. é possivel atender minha curiosidadde. se sim agradeço imenso. edesioag@multicoisas.com.br meu endereço eletronico. pfve se tiver alguém que se interesse e possa me responder, agradeço bastante.
    pfvr e obrigado
    guareschi, natal RN