Dungeons & Dragons
    2,6
    Você assistiu Dungeons & Dragons ?

jack
    jack

O filme é bom ainda mais em se tratando de quando foi feito (ano), retrata bem caracteristicas de um bom e velha partida de advanced dungeons & dragons, como caracteriscas de personagens, utilitarios de recompensa, tesouros, senários etc... O filme nao deixa nada a desejar para amantes de AD&D RPG. Lógico que se dependendo se fosse outra direção que estivesse por tras poderia sim ficar ainda melhor. No final é um bom filme para se assisitir. A no mais o personagem ladrao é um personagem mais que classico nas narrativas de Dungeons e dragons o game RPG nenhum problema em ser o nosso heroi nessa história ainda mais que seria de acordo com os obstaculos imposto o melhor representante para conseguir tal feito.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Pavoroso! Já vi muitos filmes nesta minha vida de cinéfilo, mas creio que "Dungeons & Dragons" seja o pior de todos eles. As atuações são péssimas, o elenco é de 5ª categoria (nem Jeremy Irons com seu sotaque ridículo se salva), a trilha sonora é bisonha, a fotografia é muito ruim, os efeitos especiais são falsos demais e lembram o Escorpião-Rei do final de "O retorno da múmia". A história então nem se fala. O filme abusa dos clichês de filmes de aventura para cair na velha história do jovem-ladrão-que-se-redime-para-salvar-a-pátria. Não sem antes passar pelos mais diversos e ridículos obstáculos, é claro. Um filme que merece ser esquecido para todo o sempre pelos atores, pelos integrantes da equipe técnica e, principalmente, pelos espectadores que se aventuraram a gastar dinheiro com esta bomba.