Wish - O Poder dos Desejos
    3,2
    Você assistiu Wish - O Poder dos Desejos ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Sem graça, sem emoção e sem nenhuma musica interessante. O filme que celebra os 100 anos da disney é um desastre e um desrepeito a propria marca

Enviada em 13 de abril de 2024
    Disney dessa vez passou longe de tempos áureos de qualidade! Aqui temos uma animação que não trás aquela Vontade de ficar de frente para tela sem piscar, falta energia, humor e entretenimento!
    Plastica
    Plastica

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    horrível como quase tudo que a Disney tem feito ultimamente, com raras excessões como elementos. Sem magia, carregado de wokismo, o que estraga a fantasia. Não deixe seus filhos assistirem, não quebrem a fantasia, magia e inocência que tem dentro deles.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Ponto positivo:
    Ariana DeBose mais uma vez impressiona com sua habilidade musical e faz o possível para cativar Asha. Se você está acostumado com fórmula tradicional e padrão da Disney, pode ser que esse filme consiga te agradar. Ou não.

Ponto Negativo:
    Tive a impressão de que a Disney optou por um caminho fácil ao produzir um filme padrão para celebrar seu centenário, deixando de lado a grandiosidade e o impacto de seus filmes. As músicas parecem genéricas, os personagens não possuem carisma e até mesmo o estilo da animação não me agradou. Efeito Aranhaverso, não sei.

O Wish foi feito para comemorar o centenário da Disney. No entanto, é lamentável que o estúdio tenha optado por um enredo básico em vez de transmitir os sentimentos que os fãs da Disney experimentaram ao longo dos anos.

A trama tinha o potencial de ser grandiosa, pois explorava um tema tão intrínseco e pessoal: nos-sos desejos e sonhos. Infelizmente, a empresa parece ter hesitado em explorar e desenvolver a história adequadamente, resultando em um filme sem vida, sem graça, e sem desejo de ser assistido novamente.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Fantástica animação ! Adorei esse desenho da Disney que sem dúvidas e o melhor da Disney produzido nos últimos anos. Linda história com lindas canções.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Conta a história de um rei que adquiri o poder de realizar os desejos de todo o seu povo, mas ele seleciona os que mais lhe convém. Nisso há uma garota cujo o avô está doente e ela vai até esse rei para pedir que o cure.
    Mas de repente o rei começa a abusar desse poder e transforma o reino num caos. É fraco mas serve para levar as crianças e ter uma hora de paz.
    Fernanda Oliveira
    Fernanda Oliveira

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Bem ruim o filme. O começo é até interessante, mas a partir do desenvolvimento começa a fica sem graça e o fim é horrível.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Um desenho animado excelente feito sob medida para comemorar o centenário da Disney. Excelente história que irá agradar jovens e adultos.
    Robson G
    Robson G

Enviada em 12 de abril de 2024
    Chato igua aao ultikos filmes da Disney, acabou o tempo da Disney e agora com sua agenda wooke. Vai para o ralo.
    Yuri Menezes
    Yuri Menezes

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Assisti "Wish" no cinema. Filmes como esse merecem a grandiosidade da tela grande, as animações ganham vida de uma forma indescritível.

Levei minha filha e, confesso, me encantei ainda mais do que ela ☺

Embora tenha amado o filme, confesso que senti falta da imersão proporcionada pela animação 3D. Acredito que a experiência teria sido ainda mais emocionante.

A trilha sonora, como era de se esperar, é impecável. 🎶

"Wish" é um filme clássico, perfeito para toda a família. Um filme encantador (e, porque não, reflexivo) que nos faz repensar a importância do que desejamos.

Então, pense muito bem no que deseja, com quem deseja e para quem você entrega seus desejos. 😬