O Peso do Talento
    3,2
    Você assistiu O Peso do Talento ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Nicolas Cage aqui interpreta Nicolas Cage, por mais bizarra que seja a sinopse desse filme, o longa acaba sendo surpreendentemente muito bom. A interpretação de Nicolas Cage de si mesmo, é bem, digamos, Nicolas Cage mesmo, as cenas dos filmes nos remetem aos seus piores trabalhos, mas propositalmente.
    Acredito que apesar de original, O Peso do Talento é um filme bem Nicolas Cagiano, o que, para a proposta aqui é muito bom. Para mim foi uma experiência bem surpreendente, gostei muito do que vi. Muito bom.

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Nicolas Cage protagoniza aqui sua protagoniza sua própria história no cinema, com varias homenagens de filmes à qual ele estrelou na sua linda carreira, filme para se divertir, pois as falhas são claras de uma direção apenas ok.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de abril de 2023
    É um filme onde Nicolas Cage interpreta a si próprio, rindo de si mesmo. Do estrelato, escolhendo papéis a dedo para interpretar ao ostracismo, onde para poder pagar suas dívidas, pegava pequenos papeis e filmes ruins para pagar suas dívidas. A maior sacada é a paródia de sua própria vida, mas o filme é praticamente como os últimos de Cage: Ruim. Principalmente o início, do meio em diante dá uma leve melhorada.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 21 de maio de 2022
    Engraçado e estranho. Nicolas cage interpretando nicolas cage é ilario, mas o filme se estende de mais
    Weriton Nascimento Gomes
    Weriton Nascimento Gomes

Enviada em 10 de março de 2023
    Sem duvida o pior filme que eu ja assistir nota 0.......................................................
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Um filme enraizado completamente na filmografia de Nicolas Cage brincando com seus papéis e trazendo momentos de comédia misturada com ação e com uma dupla protagonista muito cativante e com uma química surreal. Pedro Pascal e Nicolas Cage trazem um ar de amizade duradoura no seu relacionamento de maneira rápida e eficaz. Um filme divertido, porém mais divertido ainda para quem conhece os papéis de Nick Cage.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 16 de junho de 2022
    Um ótimo filme! É incrível para quem gosta do grandioso Nick. Atuação perfeita, novamente, como a estória é muito bem construida. Pedro foi meio apagado, obviamente, mas o papel dele foi bem interessante também... Só não achei que combinava com ele.
    Filtrando Filmes
    Filtrando Filmes

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    O Peso do Talento é um filme de ação e comédia que conta a história do Nicolas Cage que insatisfeito com a carreira acaba aceitando o trabalho de atuar em uma festa de aniversário. Nesse lugar, ele é recrutado pela CIA e tem que lidar com gente perigosa.

O filme é aquela comédia de ação estilo besteirol que eu não gosto. Esse negócio de comédia com cenas forçadas de ação, definitivamente não é minha praia.

Mesmo o filme tendo alguns momentos legais e engraçados, não é suficiente para salvar o filme desse estilo forçado.

Não recomendo.
    Daniella Lopes Lopes
    Daniella Lopes Lopes

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Adorei...
    Inusitado, surpreendente, engraçado!
    Nicolas Cage e Pedro Pascal dão um show.
    Tinha tudo para ser ruim, mas é muito bom!
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 25 de junho de 2022
    Não é um dos melhores filmes, mas acaba sendo muito divertido o fato do Nicolas ser o Nicolas no filme, vale muito a pena assistir, filme divertido, sem muito frescura.
    Nos dias de hoje tem muito filme ruim no mercado, porque não dar um crédito ao Nicolas?