O Sétimo Dia
    2,9
    Você assistiu O Sétimo Dia ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Filme bem fraco, tem até alguns bons momentos de horror, mas no geral é filme é bem ruim, descarta personagens, começa certos assuntos e os abandona pela metade, sem falar que os padres parecem mais uma dupla de policiais, muito fraco.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de julho de 2022
    A produção é fraca, efeitos especiais grotesco, mas a história é muito boa e salvou o filme. A história me cativou e o plot twist também foi interessante. Enfim, eu gostei
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 30 de novembro de 2021
    Para quem tem senso de humor, e perceber que o filme é muito ruim, vale rir com a atuação dos atores, com grande destaque para o canastrão padre Daniel... Kkkkkkkkkk...
    Talita Macedo
    Talita Macedo

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 8 críticas

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Pensei o tempo todo que o aspirante a padre do início do filme fosse o padre Daniel.Desfecho confuso e sem sentido,eu hein?!
    Nilsonazaz54
    Nilsonazaz54

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Esse filme é sem dúvidas o pior filme de terror que eu já assisti! Além de não dá medo nenhum, o filme inteiro é confuso. Muitas coisas no filme vc não entende.
    Juarez Joaquim
    Juarez Joaquim

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Ótimo filme, pra quem realmente gosta de terror, vale a pena assistir. Mas pelos comentários ruins, acredito que muitas pessoas deveriam estar assistindo filmes de super heróis ou malhação e não a filmes de terror. Deixe o terror para quem realmente gosta.
    Cauan Assuncao
    Cauan Assuncao

Enviada em 29 de setembro de 2021
    O início parece que vai ser um filme bomm abessa,depois só cagada,final sem sentido nenhum o padre some e nada demais muito ruim
    Leandra C
    Leandra C

Enviada em 26 de julho de 2021
    Muito ruim, não serve nem pra dar medo. Começa bem e fica péssimo. Começa vários assuntos e não aprofunda em nada. Final sem graça.
    Tiago Teixeira
    Tiago Teixeira

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Um dos piores filmes de exorcismo que ja assisti. História fraca, cenas fracas, personagens sem graça.
    Davi Henrique
    Davi Henrique

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Gostei do filme, é uma proposta parecida aos do mesmo gênero porém um pouco diferente, ótima abertura para um possível próximo filme, aguardo ansioso. Espero que aconteça.