O Sétimo Dia
    2,8
    Você assistiu O Sétimo Dia ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Um filme que vem trazer novamente uma ideia de filmes de possessão demoníaca, porém sem que perceba o seu foco não é em si a possessão ou sobre a o que ela vem causar a uma pessoa é sobre sim a fragilidade de uma pessoa pode deixar que em si isso pode acontecer na vida de uma pessoa, atuações são muito boas e seu desenvolvimento em seu roteiro geral é ótimo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Filme bem fraco, tem até alguns bons momentos de horror, mas no geral é filme é bem ruim, descarta personagens, começa certos assuntos e os abandona pela metade, sem falar que os padres parecem mais uma dupla de policiais, muito fraco.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de julho de 2022
    A produção é fraca, efeitos especiais grotesco, mas a história é muito boa e salvou o filme. A história me cativou e o plot twist também foi interessante. Enfim, eu gostei
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 30 de novembro de 2021
    Para quem tem senso de humor, e perceber que o filme é muito ruim, vale rir com a atuação dos atores, com grande destaque para o canastrão padre Daniel... Kkkkkkkkkk...
    Talita Macedo
    Talita Macedo

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Pensei o tempo todo que o aspirante a padre do início do filme fosse o padre Daniel.Desfecho confuso e sem sentido,eu hein?!
    Nilsonazaz54
    Nilsonazaz54

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Esse filme é sem dúvidas o pior filme de terror que eu já assisti! Além de não dá medo nenhum, o filme inteiro é confuso. Muitas coisas no filme vc não entende.
    thiago f
    thiago f

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Digamos que o núcleo principal do filme é bem promissor e poderia ter sido algo muito melhor, mesmo com as limitações de orçamento.
    Todo o plot twist do final foi muito legal, bastava terem trabalhado melhor isso ao decorrer do filme de maneira mais sutil, dando mais tempo de dialogo entre os padres e mais tempo de desenvolvimento entre o daniel e o garoto, porem no lugar disse fizeram uma revelação escancarada e rapida demais, em algo que poderia ter sido bem mais gradativo e lento.
    Sem falar na resolução de tudo que foi muito ruxada e sem sentido, parecia que estavam com pressa de acabar.

Enfim se você não tem nada pra fazer vale a pena dar uma chance, porem não espere nada demais e isso é culpa dos produtores e roteiristas, porque a premissa do filme era legal.
    Juarez Joaquim
    Juarez Joaquim

Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Ótimo filme, pra quem realmente gosta de terror, vale a pena assistir. Mas pelos comentários ruins, acredito que muitas pessoas deveriam estar assistindo filmes de super heróis ou malhação e não a filmes de terror. Deixe o terror para quem realmente gosta.
    Mattos Fabiano
    Mattos Fabiano

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Com toda certeza o melhor filme que assisti nos últimos anos.
    É um filme bem subjetivo, vi muita gente que não entendeu dizendo que é algum tipo de exorcista ll, ou que era pra ser uma trama policial etc. Quem aí já leu 'mais esperto que o diabo' vai entender exatamente.
    Não é necessariamente um padre sendo treinado para exorcizar a criança que matou a família, vai bem além. É um conflito interno que acontece dentro do padre Daniel, que, em várias situações tem sua fé testada pelo padre Peter...
    Ao longo do enredo dá pra perceber que a cada encontro com o demônio, o padre Daniel vai ficando com menos medo e, consequentemente, mais apto.
    Daí rola o lance do demônio enganar o padre novato dizendo que o 'homem da barba' era o padre Peter, corrompendo a mente dele a partir desse momento. Antes do exorcismo, o padre Peter pega seu colega no telefone e ele MENTE pra afastar a suspeita de ter acreditado no demônio [olhem a expressão do ator nessa hora, é de arrepiar].
    No final, dentro do quarto, no momento que Daniel aponta o crucifixo para o padre Peter, é oficialmente a vitória do demônio (mas pra mim ele já tinha ganho qnd afogou o Daniel na banheira.. pq se ele permitiu aquilo, tava óbvio que n tinha mais chance). Depois o padre Daniel mata o Peter enfiando o crucifixo no pescoço (exatamente igual aconteceu no inicio do filme).. o padre pede perdão e Peter diz algo como estar tudo bem 'ele queria aquilo'.
    Só não entendi o final, o porquê do demonio pegar os documentos dos outros padres que o Peter treinaria
    Cauan Assuncao
    Cauan Assuncao

Enviada em 29 de setembro de 2021
    O início parece que vai ser um filme bomm abessa,depois só cagada,final sem sentido nenhum o padre some e nada demais muito ruim