Inimiga Perfeita
    Você assistiu Inimiga Perfeita ?

Camila Napolitano
    Camila Napolitano

Enviada em 3 de setembro de 2022
    O filme é aquele que você assiste sem esperar nada e te entrega uma boa narrativa e um final surpreendente.
    É interessante ver a maneira como a culpa foi representada nessa história e como o personagem em busca de continuar sua perfeição, cria uma trajetória conveniente pra si mesmo.

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    Estória com potencial que se torna enfadonha. Arquiteto dá carona em taxi para aeroporto e entra em discusões sobre a sua estória de vida e a dela. Perda de tempo
    Rafael
    Rafael

Enviada em 24 de julho de 2022
    Bom suspense psicológico, fazendo as "conexões" entre os personagens e fatos no tempo certo. spoiler: Abordou a briga do personagem com sua própria consciência "encarnado" na Texel de uma maneira bem interessante
    Deni Americo
    Deni Americo

Enviada em 7 de julho de 2022
    Enredo bem interessante, sem enrolação. Prende você do começo ao fim. O final surpreendente sem decepcionar.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    A inimiga perfeita é a consciência dele. O sentimento de culpa e de remorso que o atormenta. A garota só faz alusão a isto. O filme é bom com sua história diferente e interessante. Muitos não gostaram porque não entenderam.
    Ednei Vieira
    Ednei Vieira

Enviada em 22 de março de 2023
    Vi vários comentários negativos antes de ver o filme, o que quase me desanimou de assisti-lo. Mas gostei muito do filme, o mistério vai se revelando aos poucos, e o final é ótimo. Um filme que prendeu minha atenção do início ao fim
    Loreneprado
    Loreneprado

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Excelente suspense psicológico, preste atenção na mancha vermelha na maquete do aeroporto. Tentativa de soterrar a culpa, briga interna entre o certo e o errado, não decepciona do início ao fim
    Braulio Zorzella
    Braulio Zorzella

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Admirável modo de expôr um conflito interno vivido pela culpa carregada por anos. A mistura entre alucinação e realidade deixa o espectador em dúvida se ele perdeu o grande amor da sua vida, pela obsessão à perfeição no trabalho, ou se de fato ele incluiu literalmente seu amor em sua grande obra arquitetônica. A própria narrativa do filme sugere que quem escuta a história tire suas próprias conclusões e crie as imagens daquilo que está ouvindo, baseado em suas experiências... e é justamente isso que o filme faz com o espectador! Deixando ele tirar suas próprias conclusões ao final! Excelente filme.
    Uemerson Rocha
    Uemerson Rocha

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Filme excelente! Cronológico, denso, intenso, interessante e gostoso de assistir. Repudiar um fato e repetir uma mentira podem levar o fato a virar uma ideia e a mentira em verdade. Vale muito a Pena 👏🏽
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Atraente desde o início, envolvente na história da "estranha que surge no táxi" e com final surpreendente. O mais interessante é ver a frieza dele ao encerrar a história com a frase que começou: “A perfeição não é alcançada quando já não há mais nada para adicionar, mas quando já não há mais nada que se possa retirar”. E assim, ele lavou a alma.