A Profissional
    3,4
    Você assistiu A Profissional ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Minha opinião: Com nomes de peso no elenco, não salvam esta produção. Pude ver Michael Keaton como Lian Nelson ou Denzel Washigthon em lutas e tiros e Samuel sempre interpretando de forma excêntrica mais um filme, talvez seja seu milésimo. Agora Maggie não sei se ela já ta para titia, faltou tudo, emoção, carisma, se entregar a seu personagem. Diferente de quando fez #fatal em 2002. Bem há uma diferença de 19 anos. Acredito que haveriam outras atrizes.
    Roteiro: Nada de novo
    Vale apena pagar o ingresso? Não
    Nota: 5
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 5 de março de 2023
    "Filme bom de ação, vale a pena assistir. De início me fez lembrar do filme "O Profissional ", mais só de início pois a trama é original e se desenvolve bem".
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Será que teve a intenção de surfar na onda de uma continuação de "o profissional" da Natalie Portman? Claro que não né? Coisa da minha cabeça.

Se bem que o profissional 2 era pra ter saído faz tempo, e esses manes enrolam a gente, merecido esse chapéu.
    Oswaldo M
    Oswaldo M

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Gostei do filme,nada que já não tenha sido feito em thriller parecidos mas vale a pena pelo elenco ( Maggie & Keaton) deram uma excelente química além de ter sido bem produzido. Em tempo,vejo "crítico" citando a idade dela,41 anos, para filmes de ação mas esses mesmos aplaudem vovôs de 70 e muitos anos fazendo o mesmo.Misoginia que chama?
    Em tempo, gancho para continuação? Será?
    Cleice Anne Franca30
    Cleice Anne Franca30

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    A profissional tem um início que já despertar interesse em continuar assistindo, quando ela se faz de surpreendida e depois mostra ao que veio, no decorrer se torna monótono. Mais a entrada de Michael Keaton traz um certo êxtase. A química entre protagonista e antagonista é surreal e despertar total curiosidade do que vem a seguir. O fim é lamentável mal escrito e elaborado.