Alerta Máximo
    3,7
    Você assistiu Alerta Máximo ?

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Filme de ação dos bons. Roteiro ágil e esperto manté a tensão o tempo todo. Vale a pena. Butler em grand eestilo e um parceiro improvável.Filme de ação dos bons. Roteiro ágil e esperto manté a tensão o tempo todo. Vale a pena. Butler em grand eestilo e um parceiro improvável.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 28 de março de 2023
    Minha opinião: Mais um filme de ação de Butler, o filme com sua cara ou por ser um super agente, policial ou mesmo um piloto de avião. Ele vai sair dando porrada e tiros. Atores com este estilo temos Liam Neeson, Jason Sthatan são atores clássicos deste estilo de filme. E por serem este o estilo de interpretação e a atuação é sempre igual. Para variar de um filme a outro é sempre a estoria, roteiro e enredo. Aqui Butler faz o papel de um piloto, onde em um vôo eles tem que levar um criminoso Louis que será seu anjo da guarda no filme. O avião passa por uma tempestade e todo o sistema eletrônico do avião é queimado e o avião começa a cair. E eles encontram uma ilha onde pousam, oque eles não sabiam que a ilha é repleto de guerreiros separatistas. Então quando achavam que estavam a salvo por terem aterrissado, começa um novo drama que é ser prisioneiros dos guerrilheiros. E Butler tem a missão de resgatar os passageiros e tripulantes. Assim Butler veste sua capa de Batman e tem seu Robin Louis. Enfrenta os guerrilheiros. Um filme medinho, mas com boas cenas de ação. Um filme bem melhor que Caça Impacável, que este foi uma lástima.
    Roteiro e enredo um filme mediano, sem os investimentos de Invasão Secreta.
    Vale apena assistir? Sim, para quem principalmente é fã de Butler.
    Nota: 6
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de julho de 2023
    Aquele "clichezão" de ação e tensão que funciona. Um bom filme para um final de noite...............
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Prende do começo ao fim, grande filme, baita ação, bom mesmo, recomendado. Claro que tem forçações de barra, mas é natural nesse enredo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 13 de março de 2023
    Que filmaço!! Um dos filmes mais eletrizantes que eu já vi. A história é muito boa, envolvente e tensa demais!!! O final do filme é de tirar o fôlego. Simplesmente sensacional!!! Um suspense/ação muito acima da média. ADOREI
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Tensão e adrenalina pura. Alerta maximo tem ação de altissima qualidade com personagens esqueciveis
    Marcão Ferreira
    Marcão Ferreira

Enviada em 13 de julho de 2023
    O pessoal que gostou do filme deve ser muito fã do cara. Filme fraco, mal dirigido, efeitos vergonhosos e o elenco deve ter sido retirado do meio da selva... FILME HORROROSO!!! PESSIMO!!!!
    Sebastiao B.
    Sebastiao B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Pense numa gambiarra esse filme! Até começou bem,mas depois .......pelo amor de Deus.Para quem gosta de bons filmes não dá né.
    Cinira Taylor
    Cinira Taylor

Enviada em 19 de julho de 2023
    Bem ruizinho. Chega a desafiar nossa inteligência. Onde já se viu um avião que sofreu uma pane, cair numa selva e voltar a decolar? Cenas muito mirabolantes, mesmo em um filme, um pouquinho de realidade não faz mal pra ninguém. Cada cena uma revirada de olhos. Kkkk. Tipo de filme que vc não pode usar de raciocínio lógico
    Andre Belarmino Comercial
    Andre Belarmino Comercial

Enviada em 1 de março de 2023
    "Alerta máximo" - Mais genérico impossível.

Acho que ninguém que tenha cérebro aguenta mais esses filmes de ação de Hollywood. Esse exemplar aqui não consegue nem nos fazer torcer pelas vítimas do infortúnio da vez (isolados numa ilha, enfrentando milicianos). Os heróis são péssimos, os vilões piores ainda e as vítimas a serem salvas só estão ali para fazer volume.
    Já tivemos a Obra-prima "Duro de matar" (1988), este aqui é "Duro de aturar".