Amor Garantido
    3,3
    Você assistiu Amor Garantido ?

Lilian Mayer Guimarães
    Lilian Mayer Guimarães

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Embora seja um filminho clichê, gostei bastante da mensagem passada, bem atual para os dias de hoje, onde muitas pessoas buscam sites e aplicativos de relacionamento. Divertido e fofo, bem sessão da tarde.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    olha, não entendi porque tem gente que fala mal, é um filme super comercial (tá certo), mas com uma saída muito legal, olha, as feministas já fizeram diferença no mundo, os filmes deste gênero estão melhorando, pode até ser água com açúcar, final feliz piegas etc., mas que tem um viés mais realista que os filmes românticos de antigamente (20 anos atrás), tem sim. o final, no último minuto do segundo tempo, A ÚLTIMA PARTE , EM FORMA DE TEXTO, SALVOU O FILME! TEM QUE ASSISTIR ATÉ O FIM!
    Vanessa V.
    Vanessa V.

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Péssimo! Não percam seu tempo, o filme é totalmente previsível e muito sem graça. Parece filminho de sessão da tarde, cheio de clichês e piadas manjadas... fujam!
    RC Machado
    RC Machado

Enviada em 28 de outubro de 2020
    O filme é fofo, bem produzido, os atores são bons e a protagonista Rachel Leigh Cook (a mesma atriz da famosa série Perception) é tão improvavelmente bonita que parece um anime. Mas a verdade é que o roteiro é fraquinho... Enfim, dá pra assistir, mas a verdade é que eu já vi umas 986 comédias românticas melhores que esta.
    Ketlhenruas
    Ketlhenruas

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Amor garantido é um filme romântico,leve e descontraído.Com certeza daria 5 estrelas facilmente,me preendi ao filme e ele faz parte do meu top10😁😉.

Se olharmos com atenção o texto de Amor Garantido iremos encontrar uma certa crítica aos aplicativos voltados para relacionamento e suas funcionalidades. Tinder, Badoo, Grindr, Hornet, Happn.
    Será possível encontramos nosso amor verdadeiro através das redes sociais,sites de namoros etc?Alguns acreditam que sim outros que não.Para isso, Nick tem uma jornada que além de comprovar a ineficiência do site de namoros,precisa atestar sua idoneidade diante dos encontros e das pessoas que conheceu.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Um pouco previsível, porém é delicioso de ser ver, é aquela comédia romântica atual nos moldes antigos... O elenco é bem divertido e competente! Trilha sonora é a "cerejinha do bolo", nos encanta, mesmo com um roteiro modesto, e bons momentos de risos apaixonados, é uma boa escolha pra quem busca um filme leve e que fale de amor e relacionamentos.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 17 de setembro de 2020
    O título “Amor Garantido”, do filme dirigido por Mark Steven Johnson, faz referência a um site fictício de encontros online, que garante que, nele, você encontrará o amor verdadeiro.

Após passar por 1000 encontros no site, e não encontrar o amor, o fisioterapeuta Nick Evans (Damon Wayans Jr.) decide processar o site por propaganda enganosa. Para tanto, conta com o apoio da sua advogada Susan Whitaker (Rachael Leigh Cook).

A dinâmica entre cliente e advogada é o ponto mais positivo em “Amor Garantido”. A forma como a relação deles é construída, como eles vão se aproximando e descobrindo coisas em comum, são apenas um lembrete para nós de que o amor, embora não possa ser garantido, é construído diariamente, com pequenos atos e gestos.

Como um típico exemplar do gênero de comédia romântica, “Amor Garantido” tem doses de previsibilidade, entretanto, ao mesmo tempo, tem um elemento muito fofo, que irá te conquistar por completo. Isso é mérito do casal central. Damon Wayans Jr. e Rachael Leigh Cook possuem uma química excelente e você vai comprar direitinho o romance que nasce entre Nick e Susan.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Filme romantico sobre um processo de um aplicativo de encontros por propaganda enganosa, ou não. Um filme bem leve, engraçado a nivel cuti cuti. Bem previsivel, rápido e objetivo. Um bom filme para quem sabe o que quer. Não deixa a desejar.
    Ellis_morenna
    Ellis_morenna

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Filme clichê, muito mal feito, história mal roteirizada e péssimo enredo. Se vc quiser perder seu tempo passando raiva, veja.
    QG
    QG

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Muito fofo, texto bem escrito e tudo se encaixa, valeu a pena mesmo se você gostou da barraca do beijo também vai gostar desse filme.