O Homem do Norte
Média
3,5
423 notas

76 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
12 críticas
3
12 críticas
2
11 críticas
1
16 críticas
0
16 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Diego Rafael R.
Diego Rafael R.

3 seguidores 2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de maio de 2022
Péssimo filme. 2 horas jogadas fora. O trailer consegue vender um filme que não é. O personagem principal é pouco explorado. O enredo do filme não foi bem explorado, uma pena, desde que anunciaram esse filme, fiquei muito ansioso para assistir, pois tenho paixão pela mitologia nórdica, mas esse filme quebrou o encanto totalmente. Perde de longe para o 13 guerreiro. Não recomendo.
Daniel C.
Daniel C.

16 seguidores 19 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de maio de 2022
Se eu tivesse visto que era baseado em Shakspeare.... nem tinha perdido tempo!!
Sou de uma época de GIGANTES de Hollywood, entre os épicos: Gladiador, O Último Samurai, The Last of the Mohicans etc... aí vem essas bostas na atualidade!!! O cinema atual caminha para o ridículo!!!
Se você consegue elogiar esse filme, fique quietinho para não passar vergonha!!!
Caua Cintra
Caua Cintra

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de junho de 2022
Meu avô fumou a vida inteira. Eu tinha uns 6 anos quando ouvi minha mãe dizer a ele:"Se você quiser ver seus netos se formando, você tem que parar imediatamente". Nunca tinha visto meu avô chorar antes, ele percebeu o quanto tinha a perder se continuasse a fumar. Ele jogou o cigarro que estava fumando no chão e falou que nunca mais ia fumar e se esforçou muito para cumprir essa promesse, infelizmente, três anos depois ele morreu de câncer de pulmão. Foi muito triste e isso realmente me destruiu por dentro. A minha mãe desde então ficou me dizendo: "Nunca fume. Por favor não deixe sua família passar pela mesma tristeza que seu avô nos fez passar". Eu concordei e prometi a mim mesmo nunca fumar. Aos 22 anos, mesmo após muitas tentações, nunca toquei num cigarro. Devo admitir que me arrependo profundamente disso, porque esse filme me deu câncer de qualquer jeito.
Fernando N
Fernando N

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de junho de 2022
Assisti ontem ao filme "O Homem do Norte", e simplesmente ODIEI!! O protagonista Amleth (Alexander Skarsgard) morre, no final, vingando um pai que não vale nada (estuprou a própria esposa, para gerá-lo!), e uma mãe que também não vale p0rra nenhuma (tramou com o próprio cunhado, para matar o marido e o filho - no caso, o protagonista -, e viveu feliz com o mesmo); depois, assassinou a própria mãe (Nicole Kidman) e os irmãos por parte de mãe.

E, quando sua amada Olga (Anya Taylor-Joy), já grávida dele, o chama para viver uma vida melhor e tranqüila, e ser feliz ao lado dela, Amleth simplesmente volta à Islândia para matar o tio Fjölnir, somente para (como eu já disse acima) vingar um pai e uma mãe que não valem o chão que pisam, morrer matando o tio e deixando a amada Olga para cuidar sozinha dos dois filhos gêmeos que ele havia gerado nela! LIXO TOTAL!!郎郎郎 Cento e vinte e dois reais do meu bolso (e mais de duas horas da minha vida) jogados fora!!!
Fircavazza C
Fircavazza C

13 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de abril de 2024
Filme péssimo, vergonha pra atores participarem de uma porcaria dessas. Direção parecendo amadora, ginasiana, por consequência tb atuações fracas e ridículas.
Roteiro pobre. Uma infelicidade ter perdido tempo assistindo esse filme ridículo. O crítico do Adoro cinema dar 4,5?!. Que isso!! Vergonha!
Douglas R.
Douglas R.

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de setembro de 2022
São poucos os filmes que não termino de assistir, normalmente dou uma chance pra ver ser fica bom, esse uns 10 minutos ja vi que não valia a pena o tempo perdido e abortei a missão
Ameliauchihakunoichi
Ameliauchihakunoichi

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de novembro de 2023
Filme asqueroso. Cheio de porquice, bestialidade, e até incesto entre mãe e filho. E vêm dizer que isso é uma adaptação de Shakespeare? Shakespeare se revira no túmulo com isso. Nem os reboots lacradores de histórias tradicionais conseguem ser tão ruins.
Jonathas A.
Jonathas A.

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de junho de 2022
DIFICILMENTE FALO MAL DE UM FILME, MAS ESSE MERECE, O TRAILER DESTE FILME FOI UMA DAS MAIORES MENTIRAS JÁ PRODUZIDAS. O FILME É MUITO RUIM.
Marcelo Teles
Marcelo Teles

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de julho de 2025
Vou resumir para não ser igual a essa droga de filme. Não perca seu tempo. Não se deixe enganar pelas estrelas de Hollywood do filme. Se eu fosse um desles teria vergonha.
Valnei Pope Paiva
Valnei Pope Paiva

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 8 de junho de 2022
Que decepção, pela expectativa que foi gerado, apenas um filme comum, é bem ruim por sinal. Tempo perdido.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa