Em Remédio Amargo, Ángel trabalha em um serviço de ambulância como paramédico, mas depois de um trágico acidente que o deixa em uma cadeira de rodas, sua vida muda drasticamente. Com a saúde física e mental prejudicadas, infelizmente para sua parceira se torna a maior vítima. Obcecado com sua agora ex-namorada, ele arquiteta um plano de vingança.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
O cara já era um escroto antes do acidente e só piorou depois dele. A mulher dele foi bastante legal, suportou a obsessão e fragilidade do novo estado dele por muito tempo. O roteiro, leia-se algumas cenas, é forçado para que o filme aconteça, mas é um filme até que Ok.
Rafael P4
1 seguidor
5 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 20 de janeiro de 2023
Filme fraco demais, o começo até consegue te prender, mas por poucos minutos. Fiquei esperando alguma reviravolta menos clichê, mas decepcionou. Sem falar nas atuações, o melhor é o protagonista, mesmo assim deixa a desejar, a namorada dele, totalmente sem expressão... Fraco demais, não recomendo!!! Torci pra acabar logo...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade