Mistério em Paris
    3,3
    Você assistiu Mistério em Paris ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito água com açúcar, comédia bem leve. O filme só ganha mais visibilidade devido ao Adam Sandler e Jennifer Aniston mesmo, pois senão fosse por esses, que são excelentes atores, muito dificilmente alguém assistiria. O filme tem uma história bem fraca, porém ocasionalmente arranca algumas risadas. Vale um pouco a pena assistir. Esse filme supera o primeiro: Mistério no Mediterrâneo, por ter um pouco mais de ação e ser um pouco mais engraçado. Mas nada, além disso, os dois filmes deixam muito a desejar, principalmente o primeiro. Uma pena esses dois atores que são ótimos estarem na decadência em que estão, aceitando trabalhar em qualquer filme meia boca.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 31 de março de 2023
    Mais fraco que o anterior!

No primeiro filme "Mistério no Mediterrâneo", achei a trama mais envolvente e misteriosa, aqui eu não senti empolgação com nenhuma revelação, talvez devido ao desenvolvimento muito pobre dos personagens. Obviamente não se espera muita profundidade de uma comédia besteirol com 1h29 de duração, e na minha visão a ideia é essa mesma, levar entretenimento para o publico, já que o primeiro filme foi sucesso de audiência, faz sentido monetariamente trazer uma continuidade. Então eles vão lá fazem um roteiro bem preguiçoso e utilizam cenários e locações belíssimas como cortina de fumaça.

Se você só quer ver um filme que não seja tedioso, pode apertar o play, além de curto tem um bom ritmo, só não esqueça de guardar seu cérebro no armário antes.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de abril de 2023
    É o clássico filme de Adam Sandler com Jennifer Aniston, algo muito ruim e bobo mas que inexplicavelmente amamos, a não ser que você seja muito careta.
    Algumas piadas funcionam, outras nem tanto, mas a química do casal é muito boa e a história nos prende facilmente do início ao fim.
    Algo bem descontraído, simples e que vai divertir o grande público muito facilmente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de abril de 2023
    O filme até que é legalzinho, mas inferior ao primeiro. Jennifer Aniston e Drew Barrymore são os melhores pares para o Adam Sandler.
    Luh G
    Luh G

Enviada em 31 de março de 2023
    Totalmente cansativo, não dá vontade de ver até o final, infantil e fraco, não percam o tempo de vocês vendo esse filme!!!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de abril de 2023
    Minha opinião: Este filme é melhor que o 1º. Agora oque me deixou assustado foi o rosto da Jennifer Aniston que achei meio deformado, sabe algo que não soa natural. Talvez seja bom ela fazer a harmonização facial. Não sei se foi botox para o filme e isto tenha deformado um pouco. Mas deixando isso de lado, vamos ao filme. Neste filme tras novamente o casal Jennifer e Adam, como sempre os dois nas velhas discuções de casal e foram convidados para o casamento Maharajah em uma ilha paradisíaca, parece estar em moda pois o filme de Jlo e Glass Onion também foram em ilhas. Mas como diz o nome do filme é em Paris. Então o Maharajah é sequestrado e pedem o resgate, que seja pago em Paris, ai o filme vai para lá, mas além dos suspeitos temos um personagem o Miller. Atrama vai se passando com a comédia, com Nick como sempre bom de mira. E reaviravolta é que na hora do pagamento, tudo da errado. Até que se descobre que Miller estava envolvido mas também tinha outras envolvidas, as baronesas, mas as reviravolta vão ocorrendo até que chega na cena final que na Torre Eiffel com boa dose de lutas e tiros e os bandidos eliminados, o filme guarda o segredo de quem era o mandante do sequestro. Quem será? O casal já tem uma boa sintonia os coadjuvantes fizeram o seu papel. Uma boa produção e efeitos, que nos filmes do casal não vemos tantos. Tudo na dose certa humor, ação,.... Uma boa participação Arce, que trouxe uma boa dose de humor. Laurent achei um peixe fora do aquário, mas restante fez o seu papel. Poderiam ter trabalho melhor todos os suspeitos, sabe ficou sem aquele suspense que todos poderiam ser o culpado e como o filme tem 1:30 h poderiam ter trabalhado mais uns 20 min, em uma construção melhor.
    Roteiro e enredo bons.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 7
    Emanuelle Mendes
    Emanuelle Mendes

Enviada em 1 de abril de 2023
    Um filme de comédia que conseguiu me deixar deprimida, não achei graça em nenhum momento, tive que me esforçar pra assistir até o final, oq foi uma grande perda de tempo pra um filme q me foi tão indiferente e esquecível.
    Critico de Cinema
    Critico de Cinema

Enviada em 3 de abril de 2023
    A regra é clara, se tem Adam Sandler é filme bom, não importa oq digam, é inevitável.

Quem concorda respira.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de abril de 2023
    Bem melhor que o primeiro filme. Divertido, boa história e bom elenco. O filme me prendeu bastante quando começa a engrenar. Gostei!
    Filipe Nogueira
    Filipe Nogueira

Enviada em 4 de abril de 2023
    Adam Sandler e Jennifer Aniston cumprem o papel do filme que é justamente proporcionar humor e possibilitar se desconectar.
    A química entre os dois é o que faz o filme girar. Peoporciona boas risadas e descontração.
    O filme é bem previsível, mas não deixa de entreter nenhum momento.