A Princesa da Yakuza
    Você assistiu A Princesa da Yakuza ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de abril de 2022
    Minha opinião: Por ser um filme creio meio brasileiro irei dar um a mais. Por passar no #bairrodaliberdade um dos meus prefiridos aqui em São Paulo. É claro que deram um tapa na cara e modificaram o bairro, mostrando ser um bairro bohemio e cheio de mafiosos. A atriz Masumi, nunca havia a visto antes, creio ter feito uma interpretação mediana, mas nas lutas ela mandou bem, tanto com a katana (espada). O ator Jonathan também fez um papel legal, mostrou mais expressão e sua maquiagem muito bem feita. O ator japonês Ihara deve gostar do Brasil, pois já havia feito outro filme aqui no Brasil “Coração Sujo” que fala do conflito entre os próprios imigrantes japoneses aqui no Brasil que tiveram conflito com até mortes. Fato real daqueles que acreditavam que o Japão ganhou a guerra e daqueles que acreditavam no oposto (recomendo assistirem). Eu creio a melhor interpretação entre os atores no filme. As sequencias de lutas no braço e na espada, me surpreenderam por ser um filme feito aqui no Brasil (parabéns). O filme conta sobre uma guerra de clãs da #yakuza no Japão. Onde uma facção mata outra e nisso sobrevive apenas a fiha pequena em que o “avô” a leva para o Brasil. Até que descobrem a existência dela a yakuza vem para elimina-la. E onde aparece o anjo da guarda Ihara e Jonathan com perda de memoria também a ajuda. E assim e a estória.
    Roteiro: O roteiro é bom. Mas deixa a desejar partes da fala e cortes dos locais. Um filme também que passa a maior parte na noite, então é bem escuro.
    Vale apena assistir? Sim, vale para prestigiar um filme que mandou bem. Não é aquelas coisas, mas vale assistir.
    Nota: 7
    Gilberto Maiolini
    Gilberto Maiolini

Enviada em 25 de abril de 2022
    Filme bom, não é ruim e nem ótimo. Deve ser assistido prestando bastante atenção para não se perder na história... Gostei de ter colocado o bairro da liberdade.
    Maria Clara P.
    Maria Clara P.

Enviada em 15 de abril de 2022
    Eu amei o filme, spoiler: só não gostei do "escravo" da princesa, matando logo no finalzinho um dos caras de verde o que ele mata esfaqueado, eu fiquei muito triste por ele ser um grande amigo meu, e a princesa matando a de amarelo com o pirulito que também é minha amiga.
    O filme é bom ele repassa o que quer só preferia que esse cara morresse mais foi só por ódio. Parabéns a todos os atores,e graças ao convite que fizeram aos meus amigos, eles puderam participar mesmo que seja só por poucos minutos fiquei muito feliz em ver eles. Eu não tenho o que reclamar do filme muita gente reclamando mais não é ruim confiem.