Irmãos de Honra
    Você assistiu Irmãos de Honra ?

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Todos ingredientes de um grande filme. Primeiro piloto negro da marinha americana e sua saga de luta contra o racismo e seus obstáculos, para que nunca conseguisse. Um piloto branco, super acadêmico, sem um propósito maior. Juntos se complementam e se compreendem. A esposa do Jesse tem muita força e está por trás no suporte ao marido, papel que no combate caberá ao irmão de honra do título. Não perca!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Lento no início, tentando criar um laço emocional com a história do primeiro homem negro a pilotar um avião da marinha. Não gosto muito dessa separação, entre branco e negro, que sempre tentam criar, pois creio que aí que mora o racismo. Na minha visão todos somos iguais e seria muito mais aproveitoso se falasse mais isso em filmes. Porém acreditem, polêmica e manipulação das massas dão muito dinheiro.

Da metade do filme para frente, "Irmãos de Honra" acaba se tornando um pouco melhor de de assistir.

Eu particularmente fiquei decepcionado, pois esperava algo parecido com "TopGun".
    Antowan
    Antowan

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Filimão da Poha Historia real impressionante, eletrizante os Americanos realmente exaltam a sua historias até em Guerras esqueciadas " como eles mesmos dizem. Filme épico ! Recomendo Assista !!!
    Jose Claudio Dos Santos
    Jose Claudio Dos Santos

Enviada em 20 de março de 2023
    Irmãos de Honra é péssimo filme.
    Baseado numa história real, não consegue decolar (sem ironia).
    O filme fracassa no seu roteiro miseravelmente.
    Frases jogadas, personagens sem profundidade...os diálogos são constrangedores.
    Existe um certo incômodo dos atores com as falas.
    Lembra muito o fraco Homens de Honra, estrelado por Robert DeNiro e Cuba Gooding Jr (um negro, lutando contra o sistema, com ajuda e admiração de um homem branco tendo a vida militar como pano de fundo).
    Irmãos de Honra comprova que nem sempre uma boa história se transforma em um bom filme.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Um bom filme de guerra que lembra os tempos da velha e boa hollywood clássica. Infelizmente esse tipo de fil.e virou raridade no cinema americano contemporaneo. Muito bom-
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Não conhecia sobre esse primeiro Aviador Naval afro-americano ,sua luta e persistência pela profissão e família.O Visual e Efeitos do filme ,acompanhado de um de Drama com boas atuações está ótimo.
    MÁRCIO FARIAS
    MÁRCIO FARIAS

Enviada em 2 de abril de 2023
    Muito bom filme! Atuações dignas e enredo impactante no aspeco moral e social. Cenas aéreas bem feitas, mas foram poucas(deve ser devido ao orçamento) .