Entrando Numa Fria
    Você assistiu Entrando Numa Fria ?

marcelo
    marcelo

Muito boa comédia, que só tem um probleminha: o trailer do filme entrega todas as melhores piadas do filme. Infelizmente, a única piada realmente engraçada que não tem no trailer é a das cinzas da mãe do personagem do Robert De Niro. Tirando esta, todas as outras partes engraçadas têm no trailer, como a piada do detector de mentiras ou na hora que o personagem do Ben Stiller diz que ordenha uma gata. Mas o filme não deixa de ser muito bom, com grandes atuações de Robert De Niro e Ben Stiller, mas a impressão que dá é que é uma boa piada que a gente já conhece."
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Que filme divertido!! Bent Stiller e Robert De Niro dão um show num clima de sarcasmo e inconveniência que apimentam essa comédia que nos faz rir e se deliciar com cada cena em que um fica desconfiado e o outro na saia justa..... filme ótimo!!

Seguir usuário 44.844 seguidores Ler as 2.133 críticas

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Muito boa comédia com Robert de Niro e Ben Stiller em cenas de muitos risos, o roteiro é ótimo, mas com erros no desenvolvimento, parte fotográfica interessante.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Completamente apaixonados, Pam resolve levar seu namorado Greg para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai dela não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele o homem certo para se casar com sua filha. Ótimo filme de se assistir, muito agradável. A melhor parte do filme são os protagonistas Robert De Niro e Ben Stiller que revesam muito bem as falas, parecem até que nasceram para atuar juntos em uma comédia. "Entrando Numa Fria" não é um filme para se assistir na Sessão da Tarde pois a censura deixa o filme "menos engraçado", cortando algumas piadas hilárias que possuem linguagem obscena. Este filme é bom de se assistir com a família, ou se no caso seu sogro curtir comédia este é o filme perfeito de se assistir com ele no fim da tarde. Algumas vezes eu até fico com pena do Greg (personagem de Ben Stiller), pois em algumas vezes ele não tem culpa do que acontece. Ótimo filme, o melhor da carreira de Ben Stiller.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Conhecer os sogros é sempre um momento de nervosismo para o casal, mas Greg Pinto não esperava que Pam Byrnes tem um pai que trabalha na Cia e é um detector de mentiras humano. As conversas em família são desastrosas e cada vez mais Greg acha que não vai conseguir conquistar o sogro, com mentiras e muito azar esse homem vai sofrer para conseguir entrar no famoso Círculo de confiança de Jack Byrnes. O filme chega a impressionar pela qualidade com que foi produzido e dirigido, o elenco é premiadíssimo e dos melhores, as atuações de Ben Stiller e Robert De Niro são sensacionais, Owen Wilson entrega essa comédia hilariante. Com um orçamento de mais de 340 milhões os espectadores podem esperar muita risada e momentos de muito desespero por se colocarem na pele desse casal em muitos apuros. A trilha sonora é premiada pela música A Fool in Love, que concorreu ao Oscar de melhor canção original em 2000, e o cenário é simples mas condiz com o clima nem tanto familiar. O destaque do filme é como todos os personagens são muito engraçados e tem um entrosamento ótimo, o elenco se uniu para fazer a comédia. Vale a pena assistir o filme e rir muito do sofrimento dessa família (isso soou sádico).
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma das ótimas comédias dos últimos anos. Ben Stiller cada vez melhor em suas comédias e Robert De Niro que descobriu na comédia mais um gênero que é mestre. Ambos dominam as cenas e elevam o nível deste filme. O restante do elenco também está fenomenal e assistindo-o você ri do primeiro ao último minuto. Ótimo roteiro de James Herzfeld e John Hamburg e direção magnífica de Jay Roach. As cenas são impagáveis. Entretenimento puro e garantido para quem quiser relaxar e ver um filme despretencioso e engraçado. Ótima pedida aos amantes do gênero, recomendado a qualquer momento! Imperdível!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Finalmente uma boa comédia desituações americanas. Em tempo de paródias ao estilo de "Austin Powers" e"Todo mundo em pânico", Hollywood parecia ter se esquecido de como fazer umadivertida comédia de situações, com cenas engraçadas existindo ao lado de uma boahistória. "Entrando em fria" é bem divertido, com cenas bastante engraçadas.Robert De Niro, assim como fizera em "Máfia no divã", faz seu personagempadrão (desta vez como um agente da CIA aposentado) e cria boas situações com BenStiller, o cunhado da história. O único revés é seu final, bastante bobo. Mas aindaassim um bom filme."
    Rafael
    Rafael

O filme é realmente muito bom, uma comédia engraçadíssima e inteligente. De Niro está ótimo no papel do pai "durão" e o Ben Stiller perfeito fazendo o noivo atrapalhado. O filme é ótimo!"
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Um dos melhores filmes de comédia que já assisti!!!Fiquei com pena do Greg (Ben Siller) nesse filme,ele foi humilhado de todas as formas pelo seu futuro sogro,o implacável Jack Byrnes (Robert De Niro).O interessante é que a cada mentira que o Greg conta,ele acaba ficando numa saia justa com o Jack,e é aí que vem as mais engraçadas situaçôes constrangedoras.Filme para toda a família.
    Pedro Couto B.
    Pedro Couto B.

Seguir usuário 8 seguidores Ler a crítica

Enviada em 3 de abril de 2012
    Com uma direção de Steven Spielberg e Jay Roach, o filme "Entrando Numa Fria", se destacou tanto com seu elenco, quanto a história, que é protagonizada por Ben Stiller e Robert De Niro. A história se baseia em um casal. Pam (Teri Polo) namorada de Greg (Ben Stiller), resolve leva-lo para conhecer os futuros sogros. Só que, ao chegar, o pai (Robert De Niro) de Pam não se impressiona com Greg e resolve tornar o fim de semana dele literalmente um inferno.

A começar pelo viagem que o casal, Pam e Greg, realizaram, que abre o filme. A preparação do casal, informações de comportamento, postura, linguagem, e outras coisas que Greg deveria fazer pra impressionar o pai da amada. Muito parecido com o filme "Crepúsculo", esse filme retrata a difícil tarefa de Greg para conquistar a confiança e a segurança do sogro. A história deixa a impressão de um filme calmo, sem muitas cenas emocionantes.

Iniciando bem, terminado mau. O filme não é muito engraçado, é sustentado apenas pela "puxação de saco" de Jack em Gred. Na minha opinião o filme deveria apresentar mais cenas que nos provoquem risos, e que nos façam assistir novamente.