O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
    Você assistiu O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 18 de abril de 2021
    Mais uma adaptação de livro, é aquele típico romance de "meu primeiro amor", porém com uma "fantasia" envolvida! Eu particularmente não sou muito fã de filmes com essa dimensão de reviver sempre o mesmo dia... Mesmo com essa complexidade de linha temporal, o filme mesmo com um enredo lento, atinge bons momentos melancólicos e engata num romance singelo e genuíno! A dupla de protagonistas é bem escalado e tem boa química em cena! Kathryn Newton já é um rosto bem conhecido, pela série "Supernatural" e recentemente pelo filme "Freaky - No corpo de um assassino". Já o bom Kyle Allen é novo pra mim! Enfim vale a sua singela produção, e com bom elenco, o filme tem o seu encanto e drama envolvente e por fim leve.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 5 de março de 2021
    O filme cumpre seu propósito de ser um clichê romântico mas entrega uma ideia de que nem todo clichê precisa ser necessariamente igual. A química dos personagens é cativante, o drama poderia ser um pouco mais desenhada para que não ficasse tão evidente o que iria acontecer no final e o final em si pode até surpreender com o desfecho. Vale a experiência, o tipo de filme que faz você dar um riso bobo e sentir um doce no coração.
    Tamara P.
    Tamara P.

Enviada em 27 de setembro de 2021
    adolescência, tempo, repetição, família, detalhes cotidianos, perda, luto, recomeço, consequências, observar
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de junho de 2021
    Enrolação com romance adolescente + loop temporal. Enrolação com romance adolescente + loop temporal.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    O adolescente Mark está preso em um dia que se repete a cada meia noite, e, surpreende-se ao encontrar Margaret também presa neste dia infindo. A razão de Mark e Margaret estarem presos em tal situação entendemos próximo ao final do filme. Ambos aprendem com o ocorrido que contribui para amadurecerem. Mark supera um ponto negativo em sua maneira de viver distanciado de sua família e Margaret consegue deixar passar uma situação que a fazia querer permanecer repetindo aquele seu dia. Inevitavelmente, os dois se apaixonam. Dias repetitivos não ocorrem apenas em anomalias temporais!
    good leon (goodleon)
    good leon (goodleon)

Enviada em 21 de julho de 2023
    Um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos, gostos de filme de loop temporal como o dia da marmota que eu já assisti várias vezes, é um filme que dá o que pensar e ao mesmo tempo é simples, uma história de romance que dá uma lição de vida, vale a pena ver, quem deu uma nota ruim para esse filme é porque pensa muito e tentou achar defeitos que todo o filme tem, mas para quem quer relaxar, é um ótimo filme.
    Pedro Candido
    Pedro Candido

Enviada em 30 de março de 2021
    Family friendly bem legal. Explora uma dinâmica ja consolidada em filmes como No Limite do Amanhã, mas nem por isso é clichê. Recomendo!
    Brena Marielle Martins
    Brena Marielle Martins

Enviada em 23 de maio de 2021
    Uma tematica que todo mundo ja sabe contada de um jeito diferente. Pra um domingo a tarde de final de outono é uma boa pedida.