O Pacto dos Lobos
    3,6
    Você assistiu O Pacto dos Lobos ?

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -Pelo título do filme pensamos que será um grande filme,eu pensei isso.Mas como fiquei curioso resolvi assistir,pena que não consegui ver um dos melhores filmes de Mark Dacascos.Bem inferior a outros filmes do gênero.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Bastante suspense e mistério com uma história muito boa e interessante, linda fotografia. Ótimo filme Francês! Eu recomendo!!!
    Robson
    Robson

Excelente filme, não sei porque dizem que os efeitos especiais da criatura são ruins pois é simplesmente perfeito...um dos melhores trabalhos de animação que ja vi deixando a criatura com movimentos de um animal real!!!vale cada minuto assistido.
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    Eu amei o filme! Assisti várias vezes e assistiria de novo!!

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Um filme que cresceu com o tempo e tem uma sinopse agradável e uma direção de arte e uma fotografia estupenda. é sempre um prazer vê esse filme.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de julho de 2020
    O pacto dos lobos - Uma seita religiosa que usava uma besta-fera para assassinar mulheres, crianças e quem era contra os princípios do grupo religioso. Bom, o filme acaba se tornando confuso demais por tanta narrativa secundárias que vem sendo apresentadas, ao invés de focar apenas na fera e em como detê-la.
    Marcos
    Marcos

Ele e um filme que melhora sua expectativa a cada momento que ajuda o espectador a expressarem seu lado detetive eu acho que e um filme que tem, ação, aventura, paixão, é e claro um pouco de historia, um filme feito com muita dedicação como os outros a procura de uma coisa a mais de melhorias, de um bom filme.
    Anderson P
    Anderson P

Enviada em 15 de outubro de 2020
    COMENTARISTA SEM FIRULA: Até existe uma história interessante, porém mal contada. Abusam demais das lutinhas bobas de filme dos anos 80 (um no centro batendo em 10 ao redor que se revezam pra atacar, atacam como palhaços e desmaiam com um só golpe). O índio chega ser engraçado de tão clichê. Computação gráfica fraca, bem artificial. Mas, pra ser justo, se vc curte filme do Van Damme, vai adorar.
    Antônio d
    Antônio d

Enviada em 1 de março de 2020
    Excelente filme, bom enredo e um ótimo elenco. Já vi várias vezes e assim que possível verei de novo
    Roberto Ribeiro
    Roberto Ribeiro

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Muito abaixo das espectativas, cenas de luta completamente desnecessárias desviando o verdadeiro foco do filme que é a besta, ficando esta em segundo plano, a aparência da besta é muito ruim, poderiam ter caprichado mais deixando-a muito mais assustadora, não mostrá-la a todo momento pra gerar um clima de suspense e terror, o que de longe não ocorreu em nenhum momento no filme.
    Esse filme tem 2 horas e 20 minutos de duração, porém, eliminando cenas desnecessárias ele poderia ter 1 hora e meia e ser considerado um filme pelo menos recomendável.
    Por ser baseado em fatos reais talvez tenham perdido tanto tempo em mostrar lutas e esqueceram da besta, sendo este o costume da época, mas, infelizmente eu esperava mais clima de suspense, mistério, uma besta com aparência assustadora, e nada disso ocorreu...NÃO RECOMENDO...