D-Tox
    Você assistiu D-Tox ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    O filme tem até um suspense legal, mas o roteiro e o ritmo do filme não empolga. Um Serial assassino de policiais cometendo seus crimes em série e Maloy sempre a um passo atrás na captura do criminoso. Fraco não veria novamente.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de abril de 2014
    assisti na supertela na tv record, muito bom mesmo, história muito bem produzida e dirigida, atuaçoes convincentes, cnas de ação e de suspense bem bacanas, dublagem nota dez.
    Lucas M
    Lucas M

Péssimo filme , chato , monótono , burro , uma porcaria. É um baita filme B com Stallone , nem tenho o que comentar quando o flme é ruim!
    Ezequiel H.
    Ezequiel H.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Acabei de assistir no TNT; Bem fraco. Enredo que não convence, mal elaborado. Assisti por causa do Stallone, que por sinal é mal aproveitado.
    Arthur Alexandre
    Arthur Alexandre

O fime não é um blockbooster, mas é um bom filme de Ação e suspence! Stallone é e sempre será o maior astro de ação de todos os tempos. Todos os criticam mas o Homem que imortalizou Rambo e Rocky, e foi a maior figura cinematográfica dos anos 80 fazento um filme atraz dos outros não precisa provar nada ao contrario do seu colega Arnold faz merda que a midia o bajula tanto e nem sei por quê? Agora virou politico ja vi o final deste filme ruim igual aos seus filmes! Curiosidade sabe por quê o filme exterminador do futuro fez sucesso? Resposta por quê quem atuou no filme foi um robô e não o Arnol E SEM CONTAR QUE OS EFEITOS FAZEM O FILME PORQUÊ O ARNOLD FAZ MERDA É UM PESSIMO ATOR E NINGUEM VER ISTO.