Spirited - Um Conto Natalino
    3,3
    Você assistiu Spirited - Um Conto Natalino ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Que filme horrível! Bons atores, boa premissa, mas a execução é um tédio com excesso de músicas e todas muito chatas. Detestei
    Marcello Lima
    Marcello Lima

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    A pessoa tem que estar muito de mau humor com a vida pra não dar uma grande nota pra esse filme. Ryan Reynolds divertido e competente como sempre. Will Ferrell brilhante. Uma história linda e diferente, tendo o Natal como pano de fundo. Sim, é uma comédia musical, o que só realça as mensagens e ensinamentos do filme. Efeitos especiais divertidíssimos e um grande propósito: todos os dias tentarmos ser pessoas melhores. Todos os dias seremos desafiados a escolher entre o certo e errado. Todos os dias, escolham o certo.
    Patrícia Rezende Santos Vicente
    Patrícia Rezende Santos Vicente

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Filme rico, maravilhoso. É preciso estar com a mente aberta e ter concentração para não perder a infinidade de detalhes que retratam a natureza humana. Tudo o que for dito sobre o filme de bom, é pouco. Muito bem produzido, daqueles que vale a pena ver de novo. Feliz Natal, que possamos ser cada vez melhores como seres humanos.