Por Toda A Minha Vida
    3,1
    Você assistiu Por Toda A Minha Vida ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de dezembro de 2021
    É o clichê, mas nem por isso deixa de ser lindo. O filme é sutil no sofrimento e nos leva ao mais importante ponto: não se trata do que vivemos, mas a forma que vamos viver! Uma ode a saber aproveitar a felicidade.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Um cientista sábio e mestre espiritual disse "O que o jejum não curar, nada mais cura. Enquanto isso, um outro remédio, sem efeitos colaterais, a não ser os positivos, é manter uma atitude digna, abandonando a vítima pelo caminho, sem dramas, mas aproveitando ao máximo o tempo que resta se tornando o próprio amor. Se nada der certo, se a cura do corpo não for possível, lembre-se: a morte é uma ilusão e a vida é eterna"
    Bem, não foi isso o que se viu no filme, baseado em fatos reais, independente de retratar a realidade do casal Jenn e Sol.
    A enxurrada de clichês melodramáticos em vários e repetidos momentos levantam o hashtag "vergonha alheia", que ficam ainda mais caricatos nas fracas interpretações dos protagonistas, que só faltam ler o script ao vivo como se estivessem ensaiando. Em momento nenhum nos apaixonamos por eles porque não conseguem transmitir a identificação com os papeis de apaixonados.
    Enredo que se perde com facilidade sem saber pra que lado vai, direção de atores sem pegada e atuações medíocres, pra dizer o mínimo.
    Rocelito A.
    Rocelito A.

Enviada em 4 de maio de 2022
    Filme é muito clichê, mas é em fatos reais e a história é linda... Eu gostei, bem romântico. Final é triste spoiler: elemorre
    Unirio Jelinek
    Unirio Jelinek

Enviada em 10 de julho de 2022
    Estória comum de um rapaz que descobre ter câncer em meio a um relacionamento muito amoroso. Não tem criatividade alguma, filme meio cansativo de ver e deprimente. spoiler: