Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.294 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 27 de julho de 2022
Aqui temos aquele filme nacional feito só pra dar algumas risadas que outrora já funcionava em outras fontes e aqui até dar par rir, mas nada de extraordinário.
Filme leve para dar uma relaxada, algumas sacadas bem feitas com personagem Paulinho Gogó, com certeza não está no mesmo nivel da Praça e Nossa mas o filme serviu para cimentar a historia desse personagem famoso das quinta feiras. Legal me diverti varias historias sao contadas como trabalho de vidente, a origem da vestimenta, com certeza os covers das figuras publicas sao as melhores. E o trama se trata da perseguição pelo amor platonico de Gogo, a personagem Juju.
O filme tem umas piadas engraçadas, outras tantas repetidas, mas como sempre Paulinho Gogó tira boas risadas, achei q o roteiro teve uns enchimento de linguiça, mas pra contar a história do Paulinho Gogó a paródia do filme foi até bem sacada e vale TB ressaltar a homenagem a Carlos Alberto. Já era fã do Manfrini e passei a respeita-lo ainda mais por sua humildade.
Adorei o filme conta a saga de Paulinho gogo pelo.seu amor a nega Juju, para quem curtiu o Paulinho gogo todas as quintas na praça é nossa esse filme completa o personagem . Gostei bastante , é um filme família com piadas boas e com as histórias inusitada do nosso personagem.
Muito engraçado, faz piadas que brincam com as coisas simples que hoje em dia estão cada vez mais sendo perseguidas pela patrulha do politicamente correto.
Eu não achei o filme tão ruim assim,é um besteirol e super família,elenco deliciosamente cativante, bem colorido,cenários legais,porém algumas piadas realmente que não funcionam,mas para uma tarde de domingo sem nada à fazer é um ótimo programa
Um dos piores filmes que já assisti na minha vida, quem consegue sequer sorrir nesse filme é por pura pena, mal dirigido, mal escrito, péssima atuação. É o que dar colocar um humorista de nível de Praça é nova para atuar num filme, senti vergonha alheia principalmente da Cacau Protásio, que já me arrancou risadas inúmeras vezes no vai que cola. Mas como falei o tipo de humor é aquele fadado ao fracasso de praça é nossa que só quem consegue rir são senhores de idade estimulados por uma placa escrita pra se rir.
O filme é literalmente um Forest Gump brasileiro. O que me chama atenção é que esse filme é bastante abrasileirado. Diferente de filmes do Leandro Hassum, Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Klara Castanho que quase sempre fazem filmes brasileiros muito americanizados ou que mais parecem uma novela mexicana ou argentina
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade