Creed III
    • The Guardian
    • Variety

USA Today

por Brian Truitt

"Uma melhoria em relação a “Creed II” de 2018, o novo filme não chega aos pés da pura alegria do fantástico original de 2015 de Ryan Coogler, mas com a combinação imbatível do olho de Jordan para o cinema e a atuação fenomenal de Majors, chega bem perto."

A crítica completa está disponível no site USA Today

Empire

por Amon Warmann

"Dar as luvas para Michael B. Jordan na frente e atrás da câmera leva a resultados satisfatórios, e o ano de grandes atuações de Jonathan Majors continua."

A crítica completa está disponível no site Empire

IGN Movies

por CLINT GAGE

"Creed III é uma estreia confiante na direção da estrela Michael B. Jordan, que mostra que ele já alcançou o domínio da fórmula que trouxe tanto sucesso à série. Uma nova dinâmica visual cativante para as cenas de luta e o antagonista fantástico Dame Anderson, de Jonathan Majors, elevam-o no legado de uma franquia que não é estranha a sequências medianas."

A crítica completa está disponível no site IGN Movies

The Guardian

por Benjamin Lee

"O que torna o Creed III tão revigorante é que ele também coça a coceira que muitos de nós sentimos por um drama adulto de orçamento médio (...) ainda oferece a rara visão de grandes estrelas lutando com grandes emoções em uma tela grande."

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Variety

por Owen Gleiberman

"“Creed III”, dirigido com impressionante talento pela primeira vez por sua estrela, Michael B. Jordan, é infundido com um sabor diferente."

A crítica completa está disponível no site Variety