Filha da Luz
    Você assistiu Filha da Luz ?

Muito misterioso e brega.Filme totalmente sem sentido.NÃO RECOMENDO.
    Wilson M.
    Wilson M.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Eu fiz o meu registro no ADORO CINEMA. O intuito é assistir o filme FILHA DA LUZ. Ocorre que quando eu espero assistir o mencionado filme, a informação nos diz que é somente o TRAILER, e , então ? Não vou poder assisti-lo, apesar de ter aberto uma conta com os srs ?. Peço a gentileza de me responderem com brevidade. Pela atenção dispensada, os meus agradecimentos. spoiler:
    Felipe
    Felipe

Estão dizendo por ai que "O Sexto Sentido"acabou com todos os suspenses sobrenaturais. É mentira!!! "Filha da Luz"impressiona, dá medo, é interessante, com uma história ótima. O elenco também éexcelente!!! Destaque para a aparição relâmpago de Christina Ricci. Enfim, o filmeficou ótimo!!!"
    Ricardo
    Ricardo

A igreja teve bastante trabalho na virada do milênio com filmes como Stigmata, Fim dos Dias e este Filha da luz. O filme que tem Kim Basinger no elenco até começa bem, mas lá pelos 40 minutos de filme o roteiro sucumbe aos próprios furos e vai cedendo ao ridículo. Vai de retro filme ruim. Nota: 3,0
    Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 14 de março de 2013
    Ótimo filme! Lembro-me de quando esse filme passava quase todo semestre no SBT e eu não cansava de assisti-lo.
    Isabela A.
    Isabela A.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    um filme bem razoável , não é ruim , mas também não é maravilhoso... vale a pena conferir !
    Sonia Cordeiro Abreu
    Sonia Cordeiro Abreu

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Excelente filme. Indico a todos. Especialmente aqueles que creem no poder de Deus na luta contra o mal que se encontra disfarçado ....ja assisti três vezes e passei para os meus filhos adolescentes. Deus sejs louvado! Que os anjos e os santos nos ajudem nessa luta contra o mal.