Freaky - No Corpo de um Assassino
    3,3
    Você assistiu Freaky - No Corpo de um Assassino ?

Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 7 de março de 2021
    Freaky - No corpo de um assassino, e um filme super divertido na minha opinião. Uma mistura de Terrormedia, Terror com comédia. Curtir bastante, tomara que venha uma sequência!
    Isabela Caroline Lino
    Isabela Caroline Lino

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Achei o filme excelente e entrega o que propõe. Uma mistura perfeita entre “terror” e comédia. Pra quem gosta deste tipo de filme, recomendo!!
    João Otávio Hilgemberg
    João Otávio Hilgemberg

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Ruim. Muito óbvio. O filme é cheio de frases "lacração" que além de não ter nada a ver com a história, deixam o filme mais sem graça. Se o filme não fosse tão tendencioso, seria muito melhor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Millie Kessler, de 17 anos (Kathryn Newton, Os Empatas, Big Little Lies), tenta apenas sobreviver aos corredores sedentos de sangue da escola secundária de Blissfield e à crueldade dos miúdos populares. Mas, quando se torna o novo alvo de Butcher (Vince Vaughn), o terrível serial killer da sua cidade, o seu ano de finalista passa a ser a menor das suas preocupações… Quando o antigo punhal de Butcher faz com que ele e Millie acordem um no corpo do outro, ela descobre que tem apenas 24 horas para recuperar o seu corpo antes que a troca se torne permanente e ela fique presa no corpo de um louco de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora tem a aparência de um psicopata que é procurado por toda a cidade, enquanto Butcher, que está igual a ela, levou o seu gosto pela carnificina até à festa da escola. Com uma pequena ajuda dos seus amigos – a ultra-esperta Nyla (Celeste O'Connor, Caça-Fantasmas: O Legado), o ultra-fabuloso Joshua (Misha Osherovich, O Pintassilgo) e o seu crush, Booker (Uriah Shelton, O Portal do Guerreiro) – Millie corre contra o tempo para reverter a maldição enquanto Butcher descobre que ter o corpo de uma adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na festa da escola.

não entendo como eles podem falar que esse filme é comédia, por que não sei aonde isso teve graça, também como terror foi bem fraco, acho que difícil é classificar esse filme, para mim foi só um filme médio para passar o tempo
    Carlos Eduardo Oliveira
    Carlos Eduardo Oliveira

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    o filme diverte e consegue entregar a proposta, com cenas muito bem trabalhadas, piadas muito bem dosadas sem aquele exagero todo de fazer rir e as cenas de susto, por mais que muitas deles a gente possa facilmente prever, tem ainda cenas que realmente dão um leve sustinho e nos prende ao filme. Fui sem expectativas e voltei satisfeito do cinema.

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Diverte. Óbvio, mas nestes tempos de pandemia é relaxante para quem não se importa com cenas de violência extrema e piadas estranhas.