The Cave

1 Crítica do usuário

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Seguindo o outro documentário indicado For Sama,The Cave mostra os bastidores de um hospital subterrâneo que busca salvar as vidas do máximo de feridos.Dirigido por Feras Fayyad que já dirigiu um documentário,The Cave tem uma história triste atrás das câmeras também,4 pessoas da parte técnica morreram durante as gravações o que mostram o nível de perigo daquele ambiente.E assim o Documentário acompanha o dia a dia desta equipe médica e aborda temas como preconceito as mulheres e amor a profissão,tudo naquele ambiente é triste,você vê pelo olhar da equipe médica seu amor ao que fazem mas questionam se eles realmente fazem uma diferença nessa guerra.Assim como For Sama temos cenas de pessoas sofrendo em macas ou até no chão,mas o diretor opta por mostrar mais o trabalho no ambiente do que propriamente mostrar o sofrimento gráfico.Existe também momentos monotonos que tira um pouco o espectador do documentário e perde um pouco de força.The Cave é um relato do dia a dia de médicos que tentam fazer a diferença mesmo com todas as diversidades.