África dos Meus Sonhos
    3,6
    Você assistiu África dos Meus Sonhos ?

Enviada em 17 de março de 2015
    Depois de uma maravilhosa atuação em "Los Angeles-Cidade Proibida",a qual ganhou o Oscar,Kim Basinger faz um lindo filme,com uma história interessante.O filme rapidamente entra na história da linda Kuki (Basinger),que vive uma vida perfeita,na Itália.Mais,é convidada a se mudar para o continente africano,junto com seu mais novo amor,Paolo (Vicent Perez),e seu pequeno filho Emanuele (Liam Aiken).O que mantém o filme interessante,é poder ver a forma dura em que Kuki irá viver a partir da mudança de país.Vicent Perez faz um belo trabalho também.Ele é responsável por nos passar um mistério,pois,é um personagem que não sabemos da onde veio,mantém seu passado bem escondido.Fora as atuações que estão demais.A fotografia africana enche nossos olhos,com a beleza natural da fauna e flora.
    Samantha B.
    Samantha B.

...Para um drama, eu gostei. Achei o romance super lindo, e a historia em si tambem. Fora as belas paisagens da Africa. Chorei pra caramba e fiquei curiosa com o tal 'ovinho' hahah. Otimo filme. RECOMENDO nota 9
    Ricardo
    Ricardo

Depois que Kim Basinger levou a estatueta do oscar por sua atuação em Los - Angeles - Cidade proibida, Kim interpretou a vida da escritora Kuki Galmam, Não que ela esteja ruím no fime, ao contrário, Kim aparece muito bem aqui, com uma atuação emocionante e comoventte sua atuação é correta. Mas o problema é a direção e o roteiro do filme, que se arrastam e adireção de Hugh Hudson é frouxa e isso prejudica o filme. Mas o elenco está muito bem como Eva Marie Saint como a mãe de Kuki Galmem, Liam Aikem como seu filho e Vicent Perez como seu marido. destaque para a fotografia do filme que é linda.
    Alanna Morais
    Alanna Morais

...Imagens fascinantes entre o amor e seu confronto...
    Aline K.
    Aline K.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Filme lindo mas também muito triste. Meu namorado queria que eu assistisse mas não comentou que se tratava de uma história real. Me emocionei muito no filme mas aí pensava, calma, é só um filme... E no final apareceu que era baseado em uma história real ou seja, desabei de vez aí. Mas adorei o filme, ele mostra uma história de superação incrível pela Kuki. Apenas fiquei curiosa em saber o que havia dentro do ovo, pois não mostrou no filme.
    Caroline
    Caroline

É um filme muito bonito... merece muitos elogios. Não só pela bela história que o envolve, mas também pela esplêndida interpretação dos seus atores. Principalmente a da renomada atriz Kim Basinger. É um ótimo filme para quem gosta de drama, pois a história é muito triste. É com esse tipo de filme que entramos na realidade do povo da África e vemos como estamos numa situação bem melhor aqui no Brasil!"