Missão Pijamas
    3,3
    Você assistiu Missão Pijamas ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de outubro de 2020
    Em Missão Pijamas, numa noite de festa do pijama com seus melhores amigos, dois irmãos descobrem que sua mãe Margot (Malin Akerman) é uma ex-ladra que entrou no programa de proteção para testemunhas.

eu já fui assistir achando que era bem um daqueles filmes bobinhos, mas realmente era só que eu me diverti muito, no filme tem umas partes muito engraçadas, mesmo sendo bobo valeu a pena
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Cumpre ao que se propõe: comédia leve e divertida. As crianças muito bem em cena. É uma boa sugestão para assistir em família.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de agosto de 2020
    É aquela típica comédia família de "Sessão da Tarde", com um bom elenco e rostos conhecidos! Com um toque de humor e aventura! Ideal para as crianças, é bem leve e descontraído! Com uma boa trilha sonora empolgante, garante a ação necessária! Solta o play.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Uma comédia muito leve. O mais cômico parece que exagera nas cenas. Sobressai o desempenho das crianças. A história meio surreal.