Turma da Mônica - Lições
    Você assistiu Turma da Mônica - Lições ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de março de 2022
    Talvez seja até melhor que o primeiro, mas não há dúvidas de que Turma da Mônica - Lições, amadurece a franquia, e que venham outros filmes. Confesso que assisti o filme inteiro com um sorriso no rosto, e no fim, apesar de algo simples, emociona bastante. Vale ressaltar os easter eggs presentes no filme que são ótimos. Turma da Mônica - Lições pode ser resumido como um filme cativante, algo delicioso de se assistir, e brasileiro, muito bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de abril de 2022
    Me interessei a assistir porque passou nos cinemas em paralelo com outros filmes que me interessavam em cartaz, mas achei os diálogos das crianças muito parados, e mal improvisados (talvez faltou uma malicia de brincadeira, umas peraltagens bem engraçadas). Ok é um filme infantil, talvez para as crianças mesmo numa faixa etária seja engraçado, mas muitos filmes infantis, os próprios do Didi (R.Aragão) me divertem muito, os mais atuais inclusive pós Trapalhões. Enfim, acho que faltou uns diálogos melhorzinhos entre os pais da Monica e do Cebolinha (brigados entre si). O final no teatro, a cena do coelho sendo procurado na casa do grandalhão me divertiram um pouco.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Divertido, engraçado e muita participação especial. Turma da monica lições é com certeza muito nostagico, e aquela cena pos credito, ganhou meu coração de fan
    Kamya
    Kamya

Enviada em 27 de julho de 2022
    Achei que exageraram no drama tem algumas partes que fica drama demaais, mas gostei muito, bem feito e bem fiel.
    leandro
    leandro

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Sensacional, tanto pra criança quanto para adulto, por mais produções brasileiras assim, turma da Mônica ultrapassou varias gerações e ainda continua a nos encher de alegria .
    Nagia Nashiane C.
    Nagia Nashiane C.

Enviada em 12 de março de 2022
    Filme lindo com conteúdo que pensei nunca mais ver nessa época. Fala sobre amor e amizade, tudo o que crianças e adultos precisam ter, sem forçar o enredo para lacração.
    Jalupa
    Jalupa

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Um dos melhores filmes brasileiros feitos. Simplesmente maravilhoso. Quem for assistir nas telonas não se arrependerão.
    Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 5 de março de 2024
    É possível crescer sem deixar de ser criança" é a frase que molda todo o roteiro de Mariana Zatz e Thiago Dottori e que o diretor utiliza como pincel, de uma tela cujos contornos já estavam rascunhados pela graphic novel em que é baseada — mas em que as cores e rumos partiram do próprio cineasta.
    Evemagro
    Evemagro

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Fui assistir com minha filha de 6 anos sem muita expectativa e me surpreendeu positivamente. Filme bem feito, leve e divertido para quem conhece os personagens e curtiu as histórias dos gibis na infância. Recomendo!
    Valentino Kichel
    Valentino Kichel

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    "Turma da Mônica - Lições" se destaca como uma continuação bem-sucedida, proporcionando uma experiência cinematográfica que vai além das expectativas. O roteiro, embora tenha suas falhas, entrega uma narrativa emocionalmente envolvente, explorando novos aspectos dos personagens queridos da Turma da Mônica. A parte técnica é um verdadeiro espetáculo, com uma direção habilidosa que preserva a essência da obra original e uma estética visual que encanta os olhos. As atuações do elenco principal, agora mais competentes, são relevantes para uma reflexão mais profunda na trama. Em suma, “Lições” é uma adição honrosa à saga, elevando não apenas a história, mas também a qualidade técnica, consolidando-se como um passo além na jornada cinematográfica da Turma da Mônica.