Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre
    Você assistiu Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Quanta fofura nesse terceiro e "último" filme dessa "franquia"! Como é imprescindível os temas e situações abordados aqui, a cada filme se tem uma maturidade diferente! É muito bem desenvolvida essa história de amor adolescente entre esses dois ótimos protagonistas: Noah Centineo é muito bom ator e tem carisma, como Lana Condor também é bem meiga e excelente atriz! Mais uma produção original Netflix de grande sucesso! Que trilha sonora mais encantadora, nos eleva a cada momento, e sim o final ainda nós permite em querer o filme 4, como seria eles na faculdade? Como o próprio Noah, já disse o interesse de continuar, por que não Netflix? Basta esperarmos e torcer pra que haja mais uma sequência.
    Enviada em 1 de abril de 2021
    Nunca fui muito fã dessa franquia "Para todos os garotos". Mas imagino que quem realmente gosta dessa franquia tenha ficado feliz com esse último filme. Para mim faltou continuar o que foi feito no segundo filme, mas ao mesmo tempo entendo a decisão de deixar para lá. Definitivamente não amei mas deu para assistir tranquilamente e ainda gostar de muita coisa.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    https://youtu.be/gquxoJ3m3y0 O filme Para todos os garotos: Agora e para sempre fez sua estreia dia 12 de fevereiro com a missão de finalizar a história da Lara Jean de maneira digna aos livros e a personagem. Nesta crítica sem spoilers darei minha opinião sincera sobre o enredo, atuações e mensagem do longa.
    Haniel souza
    Haniel souza

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Ela vamos nós de novo, novamente a comovente história de romance adolescente, agora com uma pitadinha a mais de responsabilidade para lidar na vida, com decisões mais importantes e cruciais para manter ou não o relacionamento de Lara din.
    Clarice ff
    Clarice ff

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Bom a imagem e Boa tudo perfeito nunca achei que iria achar um app tão bom