Lincoln Jefferson (Nate Parker) é um veterano da marinha que trabalha como zelador em uma escola de prestígio da Califórnia. Depois de se divorciar, ele tenta recuperar um bom relacionamento com seu filho de 14 anos. Porém, quando seu filho é assassinado a tiros por um policial, que acaba saindo impune e voltando ao serviço em pouco tempo, a vida de Lincoln vira de cabeça para baixo e ele decide fazer justiça com as próprias mãos.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
O mais interessante de filme são os pontos de vista abordados em dialogos que te prendem e te convessem a ficar de ambos os lados seja do país,raça,sexo,dever ou mídia .
Janaina Oliveira Re.Fem.
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 3 de março de 2021
Este filme é um soco no estômago do início ao fim. Ele trás uma linguagem genial, onde a ficção trás a linguagem documental, sem deixar de ser ficção, mas de uma forma perfeita. Apesar de ser um filme verborrágico, os diálogos são tão perfeitos que não cansa, não dá vontade nem de piscar. Ainda estou impactada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade