As Passageiras
    3,4
    Você assistiu As Passageiras ?

Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Se compararem esse filme com “ Collateral” de 2004 com Tom Cruise e Jamie Foxx, verão que o enredo é praticamente o mesmo, um motorista q dirige a noite toda enquanto um assassino de aluguel faz o seu serviço, só que com atuações magistrais de Tom e Jamie e sem essa palhaçada de vampiros e duas minas que não metem medo em um pardal na rua, esse filme no meio ficou tão ruim e sem sentido que avancei até o final pra terminar logo.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Minha opinião: Sabe quando o #trailer é vende mais a ideia que o filme ou quando você se sente traído pelo trailer. É este o filme. Um filme de #vampiro que não te assusta em momento algum. Um roteiro bagunçado e até o filme se perde nisso. Sabe aquele filme de segunda, é este filme. E o final que final apelão.
    Roteiro: ruim
    Vale apena assistir? Não se deixe enganar pelo trailer. O trailer é bem melhor.
    Nota: 4
    #cinema #movie #cinemark #playarte #uci #itaucinema #kinoplex #cinepolis #multiplex #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #series #seriesdetv #streeming #dorama #netflix #disneyply #amazonprime #valeapenaassistir #superrecomendo #curtocinema #pipoca #cinemaepipoca
    Ana Paula P.
    Ana Paula P.

Enviada em 21 de outubro de 2021
    O filme é bem feitinho, os efeitos e maquiagem são bons. Mas não me prendeu. Seilá, achei uma confusão e no final não entendi nada. [spoiler]Nada a ver o carinha virar vampiro por causa de uma doida que ele conhecia há algumas horas.
    Jonathan R.
    Jonathan R.

Enviada em 10 de setembro de 2022
    funny!
    Estava sentindo falta de filmes de vampiros com pegadas assim...estava cansado já dos vampiros genéricos da última década!
    que venham mais com esse e o último do Jamie Foxx! muito bom!!
    Thayane L.
    Thayane L.

Enviada em 30 de outubro de 2021
    Péssimo. Bem sessão da tarde, atuações péssimas, roteiro fraco e cheio de furos. spoiler:
    O cara sabe que está sendo caçado e mesmo assim manda o irmão dirigir no lugar dele, deixando claro que é pra se passar por ele. Chegando lá a ideia das vampiras é enganar o irmão que deveria ser o motorista e surpreende-lo no fim da noite kkkkk, putz, mas o cara não conhece vampiros? O primeiro lugar que ele vai buscar informações é a primeira festa, não iria desconfiar? spoiler:
    deve ter mais furos de roteiro mas resolvi parar na metade
    StivenUFC
    StivenUFC

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Um bom filme...gostei....um bom início,final....para quem gosta do gênero... recomendo................
    Kairon Correa
    Kairon Correa

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Gostei, os vampiros são um pouco fracos mas o romance deixou um gostinho de quero mais e acabei achando da hora, recomendo