A Princesa e o Plebeu
    Você assistiu A Princesa e o Plebeu ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Desde que me interessei pelo trabalho da talentosíssima Audrey Hepburn que,fui correndo atras de seus filmes por sorte achei varios originais e fui devorando um a em questão me chamou mais a atenção desde o começo ja me fascinei pela obra em um todo,desde as atuações,o cenario,o enredo,o desenrolar da trama.

Enfim tudo combinou de uma maneira bem harmoniosa,não pisquei 1 segundo,a cada cena meu interesse ia aumentando,ate que no final fui agraciado e fiquei muito quem é fã do genero é obrigatorio,um romance inesquecivel que esta pra sempre no topo dos melhores filmes que ja tive o prazer de assistir.

Enviada em 6 de outubro de 2018
    Único e atraente define esse filme do genial William Wyler. Indicado a 10 óscar, sendo a agraciado com 3, melhor atriz para beldade Audrey Hepburn em sua primeira atuação para o cinema, venceu também em melhor Figurino e melhor roteiro. No elenco ainda está a lenda Gregory Peck numa atuação memorável. Temos aqui um roteiro perfeito em seus três atos, levando ao telespectador a sensação de estar dentro filme. A princesa e o Plebeu é algo que faz bem para alma e revigora a vontade de sempre estar vendo filmes e ainda acreditando que no cinema estão as melhores coisas.
    Wellingta M
    Wellingta M

Filme obrigatório!Reúne dois grandes talentos do cinema mundial. Audrey e Gregory formam um casal perfeito, ela está,especialmente,encantadora.Belo filme com um belo casal.
    Talles D.
    Talles D.

Enviada em 9 de abril de 2013
    O nome do filme já descreve o seu enredo. É magistral a atuação da lindissima Audrey Hepburn que foi, inclusive, eleita a mais bela atriz de todos os tempos de Holliwood. Gregory Peck também desempenha uma atuação de gala. O filme é suave e com belas cenas. Romântico. História sem compromisso, mas que é cativante. Lindo filme e trilha sonora.
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    simplesmente lindo, com final discutível. tanto Andrey como Gregory estão perfeitos!
    Enviada em 10 de junho de 2013
    Não é a toa que Audrey Hepburn é considerada por muitos como a melhor atriz de toda a história do cinema; em sua primeira aparição ela já leva para casa o Oscar de melhor atriz, só lembrando que o Oscar foi merecidíssimo pois ela está praticamente impecável em seu papel. Quando se fala em William Wyler já se pensa em bons filmes, com a Audrey como protagonista atuando ao lado de Gregory Peck não precisa falar mais nada. Um filme que dá um show de elenco, roteiro e direção, um dos melhores filmes de toda a história do cinema!
    Roberto
    Roberto

Enviada em 19 de setembro de 2016
    imperdível! Um filme clássico e inesquecível! Além da atriz principal temos ainda o talentoso Gregory Peck.
    Anonymous S.
    Anonymous S.

Enviada em 6 de abril de 2012
    A filmografia da Audrey é perfeita! E Roman Holiday é um dos meus filmes preferidos dela. Uma ótima comédia romântica.
    Lucy
    Lucy

Concordo plenamente com você Angélica Moreira....Audrey é incrível, linda, engraçada, cativante e realmente possui um brilho único...quem não assistiu esses e outros da Sra. Hepburn não sabe o que estão perdendo. Amei também a atuação de Gregory Peck,enfim filmão 5 estrelas...realmente digno do oscar.
    bunny vampire
    bunny vampire

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Que filme bonitinhooooo! é o tipo para assistir em um dia de lazer. eu decidi assistir todos os filmes da Audrey Hepburn e acabei começando por esse, e QUE COMEÇO!.