Justiça em Família
    2,9
    Você assistiu Justiça em Família ?

Palmiro F
    Palmiro F

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Filme bom....pra quem não entendeu a mensagem que o filme quer passar... É o seguinte: o filme te passa qual exemplo você quer passar para o seu filho, por que afinal o seu(a) filho(a) se espelha no pai ou na mãe, a menina no filme perdeu a mãe aos 15 anos, por culpa da indústria farmacêutica.... O pai só colocou vingança na cabeça da menina.... depois o pai morre e a menina ficou traumatizada e só alimentou ódio e vingança em consequência de todos esses fatos.
    Michael R.
    Michael R.

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Uma porcaria sem sentido nenhum. É o Jason Momoa que tá atrás de todo mundo, mas depois se descobre que é a menina, filha dele, de 18 anos que tava lutando. O filme é um delírio sem sentido da menina. Uma porcaria, não faz sentido nenhum. Decepcionante.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Justiça em Família é aquele filme que chama quem o assiste de idiotas, que subestima a inteligência de seus telespectadores. O porque disso? Bom, a trama a partir de um plot twist (em um momento já cansado do filme) não começa a fazer sentido algum, e como eu disse, a trama passa a se achar mais esperta que o seu telespectador, além disso, não só o final, mas todo o filme vai deixando muitas pontas soltas do início ao fim, e o final é extremamente anticlimático. Os atores até trazem um certo carisma e frescor a trama, mas de resto, praticamente nada funciona em Justiça em Família. Filme muito ruim da Netflix.

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Filme bem atrapalhado, inverossímel e bobinho sobre suborno e política na indústria farmacêutica e uma menina perturbada e invencível. Tolice.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de agosto de 2021
    É.. parece que os boletos chegaram para o "garanhão que monta o mundo" (Khal Drogo).. Filme totalmente inconsistente com um roteiro péssimo. Bom para curar insônia...
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Já vou adiantando que não é um bom filme!
    Logo no inicio um homem ameaça alguém em rede nacional e ninguém da policia vai atrás dele? Bom, não quero dar spoiler, mas existem diversas incoerências como essa durante todo filme, a única coisa que de fato me agradou foi a atuação da Isabela Merced que faz a Rachel, o que acabou me segurando no filme , porque esse é o único aspecto positivo, falharam em todo o restante, embora seja nítido que não chutaram o balde, foram apenas tentativas mal sucedidas, como a mensagem que queriam passar mas que acabou ficando muito superficial, o plot twist que tinha a intenção de surpreender mas que acabou tonando a bagunça maior ainda, essas coisas se inseridas da forma correta teriam salvo o filme.
    A Netflix poderia investir mais em qualidade de roteiro e de produção ao invés de gastar uma fortuna trazendo astros do cinema como Jason Momoa para trabalhar em projetos medíocres, é como se apenas ter ele fizesse do filme uma grande obra, o que claramente é um pensamento equivocado. Assim fica evidente que é uma apenas uma estratégia para atrair o publico.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Minha opinião: Para mim a Netflix ainda não acertou em um filme este ano com nomes conhecidos. Começou com #zonadecombate com @anthonymakie ( #falcão Marvel) #oultimomercenario #jeanclaudevandamme #armyofthedead #davebautista #esquadrãotrovão #melissamcarthy #octaviaspencer e agora com Justça em Família com Jason Momoa ainda não virou este ano. Como foi ano passado com #theoldguard #Charlizetheron #resgate #chrishemsworth que forão grande #sucesso2020 Neste filme oque achei mais terrível são os diálogos, sabe sem conteúdo, sem expressão, que te leva nada. Mas toda narrativa mesmo. O Jason é igual a #stalone ou #arnold atores que em papéis de expressão, emoção, ainda o Arnold até levou jeito para algumas comédias. O Jason muda de filme tanto de #aquaman até este como o #pai e o #cabelo e #barba quero dizer sua cara feia não muda. Imagine uma #aborrencente que é a filha que começa o filme com 15 anos passa pelos 16 anos até seus 18 anos, que são as fazes que o filme passa. De um metro e meio e bem fraquinha, ser algo super tipo #kissass uma mega assassina. (Olha o spoiler) Tentaram dar um desfecho diferente, mas sabe aquele que não cola. Existe momento que #menosemais como diz o #chef #henriquefogaça O melhor de tudo é adolescente atriz Isabela que faz o seu papel, Só espero que tantos papeis meio #depre que são seus eles, não afetem ela na sua vida real.
    Roteiro: O roteiro é básico mas se perde e tenta dar um final diferente e não agrada
    Vale apena assitir? Só se você quiser assistir, depois não diga que não te avisei
    Nota: 5
    Sou Estevão
    Sou Estevão

Enviada em 24 de agosto de 2021
    um dos piores filmes que assistir nos últimos 2 anos . sem sentido , e ainda eu tive que rir da menina derrotando o cara hahaa, nem o pai dela conseguiu
    Osmar Gonçalves
    Osmar Gonçalves

Enviada em 24 de agosto de 2021
    O filme é uma porcaria. Por favor quem estiver lendo esse comentário NÃO assista esse filme. Não tem sentido nenhum. Nota 0
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 26 de setembro de 2021
    excelente filme com grande elenco, mais o que final foi esse, né?
    Isabela Merced ela era muito baixa para papel.
    Jason Momoa e muito alto, com a estatura dela e dificilmente derruba um homem mais alto mais forte e treinado.
    É, Foi um boa tentativa.

Termos | política de privacidade |Todos os direitos reservados | © 2006 - 2021 NICK DWTYAY