Uma Prova de Coragem
    Você assistiu Uma Prova de Coragem ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de abril de 2024
    É uma história incrível! Mas só engrena mesmo no meio do filme. O vínculo emocional é rapidamente criado e nos faz repensar questões sobre honra, amizade, vitória. Bem legal, ainda mais por se tratar de fatos reais.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 21 de abril de 2024
    Com muitas emoções, sentimentos e adrenalina. Pra quem gosta de cachorro esse filme é feito pra você
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 13 de abril de 2024
    Muito bom, realmente! Acho, no entanto, que poderia ter mais minutos, desenvolvendo emocionalmente um pouco mais.
    mauro alvim
    mauro alvim

Enviada em 6 de abril de 2024
    Eu não dava nada para este filme, fui ver por ser o único que estava em cartaz no shopping. É daqueles filmes que arranca lágrimas, principalmente para quem adora cães como eu. imperdível!
    Antonio Gomes
    Antonio Gomes

Enviada em 8 de abril de 2024
    Excelente. uma lição. Persistência humana e animal. Vale a pena ver. Levem as crianças para que aprendam a amar os animais.
    Jf1534402
    Jf1534402

Enviada em 12 de abril de 2024
    Muito bom o filme, para olhar com a família toda, os personagens muito bem interpretados pelos atores. Eu recomendo
    Lucy Maria
    Lucy Maria

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme mais que emocionante, superação, amor ao próximo, lindo, maravilhoso. Eu, Lucy Maria de Curitiba, amei, chorei de emoção e sai do cinema feliz. Recomendo a todos.
    Fred Nardotto
    Fred Nardotto

Enviada em 10 de abril de 2024
    Gosta de cachorro? Gosta de ver o sucesso de trabalho de equipe? Então veja este filme. Mas Só quem gosta de cachorro dá 5 estrelas.
    Sarah liria Batista
    Sarah liria Batista

Enviada em 12 de abril de 2024
    UMA HISTÓRIA DE DESAFIO E SUPERAÇÃO!GOSTEI DA ABORDAGEM COM O CÃO;BICHOS COMPLEMENTAM NOSSA VIDA.HARD SEMPRE
    Glauco
    Glauco

Enviada em 29 de abril de 2024
    É uma produção que, por sua temática, leveza quanto à condução de determinados conflitos do mundo competitivo/corporativo e carisma do "segundo protagonista" (no caso o cãozinho Arthur) vamos assim dizer, pode ter críticas desfavoráveis (para quem não se identifica com histórias melódicas e edificantes demais), mas por outro lado muito positivas, para quem deseja buscar conceitos como recuperação, esforço, perseverança e sensibilidade para melhora de sua auto-estima.
    Escrevi uma resenha em https://versounodesign.blogspot.com/2024/04/umaprovadecoragem.html.
    Gostaria que lessem/comentassem, sejam bem-vindos.