O Rebanho
    2,7
    Você assistiu O Rebanho ?

Brenda R.
    Brenda R.

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Horrível esse filme!! Não percam seu tempo assistindo como eu perdi o meu!! Queria poder recuperar as 1h30 perdidas! Filme lento, sem atitudes, com cenas desnecessárias só pra encher linguiça!
    Rafaela Linhares
    Rafaela Linhares

Enviada em 28 de julho de 2021
    O pior filme que eu já vi na minha vida. Falta muito para o filme ser ruim pra vc ter noção. Roteiro péssimo, filme confuso e sem sentido. Fotografia linda, atriz principal com um grande potencial maaas não perca seu tempo, chega dá raiva de ver.
    Eder Melo
    Eder Melo

Enviada em 13 de junho de 2021
    O ápice do filme é lastimável!! Cenas arrastadas, uma história que tem um monte de pontas soltas, a protagonista só faz cara feia o filme inteiro e só tem 3 segundos de atitude em toda a história. Brochante!!!
    Henrique Games
    Henrique Games

Enviada em 4 de junho de 2021
    Filme péssimo, prende a gente por ser “calmo” demais, e quando vai ver não acontece bosta nenhuma! Uma ceita de mulheres que são abusadas sexualmente e as filhas depois de grande também são abusadas, e ele mata todas as mães pra poder dar continuidade ao rebanho dele, sendo assim as filhas assumindo o posto da mãe (chamadas esposas) .. elas matam ele no final e se libertam .. enfim não percam tempo vendo isso .. péssimo
    Brunnex '-'
    Brunnex '-'

Enviada em 3 de junho de 2021
    Que filme chato, cansativo, lento, deu até sono
    yan d.
    yan d.

Enviada em 22 de maio de 2021
    A trama do filme é bem enrolada mas é misteriosa, e cativa o público, fora a fotografia e os efeitos visuais que são de encher os olhos...🥺

" Faço ressalva a sena em que ela tá deitada na montanha porém a câmera se afasta mas o horizonte se aproxima"
    Alexandre Eustáquio
    Alexandre Eustáquio

Enviada em 19 de maio de 2021
    Muito ruim esse filme o Rebanho, perdi meu tempo assistindo ele, é um filme sem criatividade, muito sem noção.
    Péssimo, esse é um filme que eu não indicaria pra ninguém