A Escolhida
    3,4
    Você assistiu A Escolhida ?

Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Produção barata, interpretações fracas, roteiro confuso e com momentos de "encheção de linguiça".
    O tema poderia ser muito melhor explorado.

Enviada em 22 de agosto de 2021
    filme interessante e intrigante pelo lapso de tempo e protagonista. Na parte final um celular dá a dica do que acontece,
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Veronica Henley, uma escritora bem-sucedida, se vê presa em uma realidade horrível que a força a confrontar o passado, o presente e o futuro antes que seja tarde demais.

o filme que me surpreendeu muito, uma história muito boa mesmo. ainda mais por se tratar de um assunto sempre atual que é o racismo, eu não sei mais eu tenho simplesmente nojo de pessoas desse tipo, que podem tratar outra pessoa com tanto desprezo simplesmente pela sua cor ou crença, só espero que um dia isso pudesse acabar isso de vez
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Um filme que novamente traz à tela o racismo estrutural. Janelle Monáe assume de forma digna os papéis. Nem tudo que se vê no filme devem ser encarado da forma literal, algumas cenas foram cuidadosamente trabalhadas em forma de metáforas. Filme muito bom que descobri ao acaso. Vale muito a pena.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Filme que me deixou com muita raiva. Perturbador, forte, pesado. Uma escritora que defende as causas negras é sequestrada e se vê em uma realidade terrível. Nos faz refletir sobre como ainda existem racistas e como a sociedade ainda tem ideias ultrapassadas. Filme bom, Janelle Monae está ótima. Me deixou nervoso, mas gostei bastante.
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Filme excelente. São 3 atos distintos que se juntam com muita tensão e suspense. Janelle perfeita. Recomendo