A Casa
    Você assistiu A Casa ?

Kaline G.
    Kaline G.

Enviada em 1 de abril de 2020
    Filme ruim, mas pense num filme ruim....varias situações irreais, sem nexo, final horrivel. Poderia ter uma reviravolta no final, mas nem isso... e o pior é parte da pedofilia, Spoiler: spoiler: unica coisa que o protagonista fez de decente foi ter queimado o jardineiro pedófilo vivo, mas isso só pq estava ameaçado, não para proteger a menina, do contrário, nem as calcinhas dele ele teria levado.
    Gabriel Morozewsky
    Gabriel Morozewsky

Enviada em 28 de março de 2020
    Fui sem nenhuma expectativa para o filme e mesmo assim consegui me decepcionar. Roteiro pobre, com várias brechas que fazem questionar o desenrolar do filme. spoiler: É inacreditavel que uma separação veio de uma mensagem forjada pelo javier. E o registro de ligações? Poderia simplesmente desmentir tudo aquilo e encerrar o filme por ali mostrando quem ligou primeiro. E o jardineiro queimado? Morreu? Ele sabia de toda trama, poderia desmascarar. Fora que na autópsia poderia ser demonstrado morte por sufocamento, além do fato da esposa do cara se esconder no quarto sem ao menos ligar para o socorro ou acompanhar a situação do marido, enfim...
    além do péssimo final, fazendo com que todo aquele absurdo da história passe como se nada tivesse acontecido.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 5 de abril de 2020
    Um dos piores filmes assistidos, não perca o tempo de vcs, história vazia, chata, intediante e com um final ridículo
    Wynny Gila
    Wynny Gila

Enviada em 27 de março de 2020
    Se eu pudesse dar zero, eu daria. Poderiam ter melhorado do meio do filme pra frente, mas o filme termina sem pé nem cabeça, sem senso de justiça algum. Ridiculo!
    Vanessa Campos P.
    Vanessa Campos P.

Enviada em 27 de março de 2020
    Final péssimo trazendo indignação a ponto de vir logo comentar. Gostei do filme em si curiosa para o final mais que me decepcionou
    Dayene Bastos
    Dayene Bastos

Enviada em 27 de março de 2020
    O pior filme que já assistir na vida , ridículo o filme, só gastaram tempo e dinheiro , sinceramente tenho 23 anos e esse filme foi a pior escolha que já fiz! [spoiler]
    Pâmela Nogueira
    Pâmela Nogueira

Enviada em 29 de março de 2020
    O filme é tão ruim que vim logo comentar, final péssimo, indignada.
    Perda de tempo, o final do filme é horrível!
    Rafaela Ribeiro
    Rafaela Ribeiro

Enviada em 29 de março de 2020
    O filme inicia causando curiosidade, porém não explica várias situações, como a abrupta mudança de comportamento do personagem principal. Além disso, tem o final injusto e frustrante, incentivando o mau.
    Hugo Q.
    Hugo Q.

Enviada em 29 de março de 2020
    O enredo em si é bom, mas é mal desenvolvido. Principalmente no final que o vilão(personagem principal) sai ileso e nada acontece a ele. Péssimo
    Claudinha Lopes
    Claudinha Lopes

Enviada em 29 de março de 2020
    Filme não traz nenhuma mensagem de ensinamento positivo. Mostra que o criminoso saiu vencedor e ficou impune. Muito ruim.