A História Sem Fim
    Você assistiu A História Sem Fim ?

Heloisa dos Santos
    Heloisa dos Santos

Enviada em 28 de abril de 2013
    Esse filme até hoje continua maravilhoso e emocionante. Já o vi repetidas vezes e não me canso de assisti-lo. A saga de Atreyo deixou marcas no meu coração, nos das minhas filhas e agora nos dos meus netos. Ele continua atual e nunca morrerá, porque Fantasia existe dentro de mim e de todos aqueles que vivem na magia dos contos. Amo esse filme e recomendo para quem quiser ter um momento de aventura eterna porque história sem fim é assim: eterno...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Excelente filme de fantasia, que deixa qualquer criança que o assistiu de boca aberta e impressionado, com a história, um dos melhores filmes de fantasia da história.
    Tom F.
    Tom F.

Enviada em 18 de julho de 2014
    Amo muito esse filme!!! Muita nostalgia!!! Choro com a música até hoje...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de março de 2023
    Filme encantador, maravilhoso, reacende a chama pela leitura, pela imaginação vindo das histórias. É um filme infantil, talvez não tão bem posicionado para o público atual mas é uma bela lição para quem experimentou pegar alguma vez uma bela obra infantil ou infantojuvenil e nunca esquecer mais (meu caso por exemplo). Os atores mirins são muito simpáticos, tanto o menino Atreyu quando o Bastian. É considerado um clássico dos anos 80. Esse é o segundo filme que assisto da série, tendo sido o História sem Fim 2 o primeiro deles. Mas vale a pena assistir essa obra infantil que é demais, e introduz o personagem Bastian, o menino da trilogia. Efeitos especiais dentro da conta, criam um suspense infantil e não tomam frente da história.
    Fael Moreira
    Fael Moreira

Enviada em 19 de junho de 2015
    Filme maravilhoso, marcou minha infância; Sonhos,fantasias, inocência; A força de um livro munido da imaginação de uma criança!

Enviada em 18 de julho de 2014
    Um filme marcante! Com certeza o filme que mais marcou minha infância! filme que mostra um universo limpo e esplendido em cenas que marcaram e fixaram como um dos melhores filmes infantis já feito! Simplesmente o melhor!!
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 24 de março de 2015
    O filme nos proporciona diversas emoções com um garotinho que enfrenta um pai sério, ridicularização dos colegas da escola e que ainda tinha que lidar com a morte da mãe, e sofrendo tudo isso seu único recurso para escapar de triste realidade são as histórias. E quando pega o livro de A História Sem Fim, vê que a não crença nos sonhos e fantasias pode acabar com tudo de bom que há no mundo, como a própria história do livro que ele lia era assim, com o mundo de Fantasia sendo destruído pela falta de esperança nos sonhos, e apenas com a volta da mesma, Fantasia poderá renascer.
    Uma História muito bem feita e que ao mesmo tempo nos faz pensar em quão horríveis podem ser as consequências de se perder as esperanças em alcançar seus objetivos e realizar seus desejos. Uma lição que continua se encaixando nos dias de hoje.
    Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Muito antes de compreendermos o que é "bullying", "A história sem fim" apresentou esse tema em um filme que convida o espectador a exercitar a sua imaginação, através do estímulo da leitura, o que para mim já torna o filme muito bom. Nessa viagem é desenvolvida uma história bastante original, a qual encoraja práticas positivas como solidariedade, preservação do meio-ambiente e o exercício da própria imaginação. Filme para ser visto em família.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Com certeza um dos grandes clássicos do cinema!é aquele filme que emociona muito nostálgico entra na sua alma ele é perfeito e com certeza é um dos meus favoritos de todos os tempos!!!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Mais um clássico dos anos 80. Ai que saudades daquela época... Quero que meus filhos assistam. Trilha sonora inesquecível e cenas fantásticas.Recomendo.