10 Horas para o Natal
    2,7
    Você assistiu 10 Horas para o Natal ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Filme natalino que tambem é sobre familia, e que é bem divertido e engraçado ver as crianças tentando salva o natal em familia
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Genérico de Natal, atores mirins bem forçados, tudo se resolve magicamente. 3 irmãos tentam comprar as coisas de Natal na 25 no dia de véspera. Bem fraco, mistura de chiquititas com turma da Mônica. Precisa melhorar muito. Ponto positivo por se passar em SP.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Meia hora de filme sem graça, roteiro fraco, o grito insuportável da menina e um pastelão perda de tempo.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    O filme é claramente visado para o público infantil por ter um clima mais leve, beirando o “bobo”.
    Por não se aprofundar em nenhum tema em específico, o filme divaga por vários assuntos (casamento, família, separação, relação de irmãos, responsabilidade) todos de forma superficial. Fora que o filme peca principalmente em algumas mensagens erradas para o público que quer atingir, como mostrar que uma criança pode conseguir as coisas gritando, fazendo birra ou manhã, sem contar na ideia que 3 crianças saindo por São Paulo sozinhas sem rumo é absurda.
    Enfim, o filme tem seus erros, mas consegue divertir no que se propõe a realizar: nada mais do que uma comédia infantil natalina,
    não foge muito dos padrões dos filmes desse gênero.
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Filme insuportável, piadas sem a menor graça, risos forçados, a cessação é que vc está vendo uma novela da Globo. Esse filme poderia ser usado como método de tortura de tão ruim.
    Fabiano Pacheco Nunes
    Fabiano Pacheco Nunes

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    EU ESTAVA MUITO ANIMADO MAIS FECHOU AQUI POR CAUSA DO CORONA VÍRUS E DAI FIQUEI DESANIMADO NOTA 100
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Muito bom!! Com banda de metal ..
    Elias J.
    Elias J.

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Po essa gritaria da criança irritou logo no início do filme. Oq já tirou todo o interesse em continuar o filme infelizmente
    Labona C.
    Labona C.

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Filme amador.....atores mirins muito ruins! Depois não sabem porq o cinema nacional não é prestigiado!
    Luiz Felipe Rubio
    Luiz Felipe Rubio

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Filmes nesse estilo me agradam, mas esse é péssimo, os atores mirins não tem o mínimo talento, principalmente a irritante que fica gritando. Um dos piores filmes que já assisti.