O Melhor Verão das Nossas Vidas
    • Papo de Cinema
    • Cinema com Rapadura

O Globo

por Sérgio Rizzo

Situações românticas, humor e músicas compõem o pacote. Mas a fragilidade das situações e dos diálogos, bem como das atuações do trio, não ajuda a ampliar o público.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cineweb

por Alysson Oliveira

É bem verdade que o filme não é o único nem o primeiro filme ruim para esse público, mas também parece o fim de uma escalada de longas que insistem em se nivelar por baixo. Não é apenas o título que é genérico; a tudo falta uma boa dose de criatividade.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Papo de Cinema

por Bruno Carmelo

Enquanto "Sex Education", "Fora de Série" e tantos outras comédias encontravam no modelo “proibido para menores” uma maneira de dialogar com o aspecto mais cruel da juventude, este filme insiste em transformar as jovens em heroínas repletas de mensagens positivas.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cinema com Rapadura

por Ygor Pires

Por falta de apoio na narrativa, as músicas e as performances não conseguem impedir que a sensação passada por “O Melhor Verão das Nossas Vidas” seja de que a estação do ano não recebeu uma obra à sua altura nem um momento digno de ser chamado de melhor.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura