Unpregnant
    3,4
    Você assistiu Unpregnant ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 19 de março de 2022
    Simpático, divertido, com uma temática importante retrata de uma forma leve. As atrizes estão excelentes no papel, com muita sintonia.
    Enviada em 31 de julho de 2021
    Amei o filme. Assisti por causa da Haley Lu Richardson que eu amei no papel de Stella em A Cinco Passos de Você. Em Unpreagnant a gente tem um filme sobre a temática do aborto de forma geral que é muito bem trabalhada. Ao mesmo tempo o filme é super engraçado e divertido. Não é AQUELE filme com um comentário social fortíssimo, mas tem sua importância. E a Haley está maravilhosa como sempre!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Veronica (Haley Lu), uma adolescente do Missouri que fica chocada ao descobrir que está grávida e que parte em uma viagem com sua ex-melhor amiga Bailey (Barbie) na esperança de conseguir um aborto para que ela possa continuar a perseguir seu sonho na faculdade.

achei um filme muito bom, aquele tipo de comédia adolescente, que mesmo sendo bobinho ainda nos faz gostar de assistir, um filme bom para passar o tempo