A desculpinha que eles inventaram por falcão vencer o Hulk é que ele usou vibranium...cara, cê acha mesmo que vibranium seria o suficiente pra bater de frente com o Hulk,o sinônimo de força bruta. Vibranium pode até aguentar a pancada e proteger dos ferimentos,mas em algum momento não ia aguentar e também ele protege do impacto e da pressão então já dá pra dizer que foi uma desculpinha merda pra o falcão vencer o Hulk. E ainda tem a cena do amigo do falcão que tá no hospital, dizendo pra ele numa cena "emocionante " que ele queria ser igual a ele,ele queria ser o Falcão kkkkkkkkkkkkkk um herói desconhecido e nem um pouco interessante e só foi existe na série. Teria sido melhor nem ter feito o filme. Porque a introdução é uma merda,a luta é uma merda,o encerramento é uma merda e aquele personagem do filme do incrível Hulk,o cérebro aparece parecendo um chiclete mascado e cuspido de tão feio,teria sido melhor se tivessem sido fiéis ao design original. E o vilão principal é sei fala que a Disney já tava apostando que o filme ia ser um fracasso,por isso já mostraram no trailer o Hulk vermelho pra você ir ver o filme, invés de ser um plot Twist,por que sabiam que você não ia ver o filme sobre esse herói sem poderes sem personalidade, desinteresse e moralmente bom mas não é um motivo o suficiente pra você querer ver um filme de ação, não liçãozinha de moral. Isso também já tinha sido construído e feito na série,esse filme podia ter sido a ação frenética, aventura emocionante e herói Sigma. Desculpa por ter escrito muito,acho que desabafei demais, mas por favor só veja a luta final e deu seus palpites, porque é a única razão da gente ter visto esse lixo nos cinemas
A mesma fórmula genérica e repetitiva da Marvel. Francamente, não vale nem seu tempo nem seu dinheiro. É melhor esperar que chegue à plataforma da Disney.
Filme péssimo ! Lembra os períodos de trevas de filme de heróis . Se querem manter o Sam como CA apliquem o soro nele . Presidente virar hulk inimigo controlador de mente . Como esse roteiro foi aprovado?
Disparado o pior filme que assisti no ano. Não tem nada de bom, roteiro, atuações, efeitos.. tudo é horrível. Teve até um Hulk vermelho que mais parecia o Hellboy. Péssimo!!
Filme ruim do caramba só assisti pq minha mãe me obrigou alguém me diz como a Marvel consegue estragar os filmes desse jeito?,e esse só tem uma cena boa a cena quando o bucky aparece
Tudo bem tentar adaptar o Cap do Sam, mas falhou miseravelmente. Muita tecnologia e pouco conhecimento do personagem foi demonstrado nesse filme. Inclusive não e uma nova Viúva negra gente, era a Sabra super agente israelense mutante. Outra péssima adaptação, ao lado do Líder que parecia uma sombra do que ele realmente é. E o Hulk vermelho e uma piada. As cenas de ação estavam lerdas, a única coisa boa desse filme e o combate aéreo. Tirando isso assista sem expectativas que parece um capítulo de uma série ruim da Netflix.
Filme horrível,atriz horrível, capitão América horrível,lacrou com gosto nesse filme,atriz que colocou de braço direito do presidente é uma anã,ficou muito estranho.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade