Resgate do Coração
    Você assistiu Resgate do Coração ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Que belo filme! Despretensioso, porém poderoso! É sobre como você encara a vida como ela é, se auto descobrindo, é ser feliz nas mais simples coisas, basta fazermos as nossa escolhas! Ah como não se apaixonar por esse roteiro? Que produção! Elenco maravilhoso, trilha sonora perfeita! Amo música africana, cenas da Savana belíssimas, cenas com animais sempre são encantadoras, ainda mais com os elefantes, criaturas grandes e de uma representatividade gloriosa, esse filme tem uma atmosfera genuína! Fala de amor, esperança, descobrimento, família e solidariedade! É aquele filme meio natalino bem especial, próprio pra ver sozinho ou com a família. Simplesmente encantador...
    Francilaine Aleixandre
    Francilaine Aleixandre

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Amei o filme, é uma história muito bonita apesar de ser um pouco previsível. O quê mais gostei da história é que ela mostra que muitas vezes a gente abre mão de nossos sonhos por pessoas que não merecem que façamos isso. Que foi o caso da protagonista que sempre sonhou em ter um cachorro, e nunca teve por conta do marido. Conta também a triste situação de vários animais da África estão passando por conta da maldade do seres humanos, principalmente os Elefantes. As imagem dos animais no filme e o local é muito lindo. Vale a pena assistir
    Fernanda S
    Fernanda S

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Simplesmente maravilhoso! História simples, porém carregada de muito significado. Nós faz analisar melhor nossas escolhas de vida. E fala sobre uma das causas mais importantes, preservação da nossa natureza.
    Marcia Barbara Barbosa
    Marcia Barbara Barbosa

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Simplesmente lindo, filme apaixonante. Eu amei, filme que me fez ter mais vontade de ir a África, que nos faz pensar melhor na vida.
    Déia
    Déia

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Adorei o filme. A história é muito linda, é um filme que te toca e te emociona. Vale a pena assistir.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    É clichê, mas é bem feito e tem muitos animais... então é bom! Um típico filme de sessão da tarde, mas positivamente falando.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Não é aquela obra... No entanto, imprescindível analisar nos limites em que o filme foi proposto. É uma pequena fábula com mensagem moral e tudo mais. Nesse contexto, OK. Um romance inesperado com pano de fundo na preservação animal na África. Rob Lowe competente.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 17 de abril de 2020
    Super recomendo. Filme delicioso de assistir, tipo sessão da tarde. As palavras que me vieram ao assistir o filme são: Preservação de elefantes. África. Família. Recomeço. Autoconhecimento. Auto estima. Paisagens fantásticas. Amor.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 9 de abril de 2021
    Eh água com açúcar , mas eh bonitinho , da pra assistir.
    Eh um pouco real . Faltou um pouco de drama, podia ter mostrado ela mais triste com os problemas dos elefantes.
    Spoiler: Será que na vida real acontecem coisas q spoiler: ue aconteceram no filme? Será que ela conseguiria ser contratada pra trabalhar lá ? Hoje em dia eh tudo tão competitivo . Será que uma ong deixaria de dar dinheiro pq a dona brigou com o chefe dos cuidadores?
    Fica aí a pergunta .
    Lucas L
    Lucas L

Enviada em 15 de junho de 2020
    O último comentário e de uma tal Laura, ela é a loira que o rapaz meteu o pé na bunda dela!!

Filme e perfeito assistam!!