Verão de 85
    3,1
    Você assistiu Verão de 85 ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Mostra que não existe amizade perfeita e que você não pode se apegar de mais a um pessoa porque quando ela for embora você vai sofrer
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 31 de julho de 2021
    Poderia ter sido muito bom, mas da metade pro fim eles deram uma viajada gigante e o filme desce ladeira abaixo. Vale pela ambientação lindíssima da França e o ar dos anos 80. No geral, um filme mediano pra fraco.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Lindo filme! Diretor excepcional. Sensível, linda fotografia. Achei um filme bem feito, boas atuações, bom roteiro. Acho uma situação absurda eu não poder digitar só o o que quero aqui e ser obrigado a digitar 100 carácteres. Concepção pobre de espírito, anacrônica, mesozóica, deixa o usuário com raiva e faz com que a App seja cada vez pior avaliada.
    Enviada em 12 de dezembro de 2021
    Um filme delicado e ao mesmo tempo agressivo, que mostra apassagem pela adolescência com a turbulência que ela é.
    Wesley Lima
    Wesley Lima

Enviada em 14 de junho de 2021
    Ótimo filme, bonito e triste. Mas achei um pouco aquém dos filmes de François Ozon, que por sinal adoro.
    Jeison M.
    Jeison M.

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Achei o Filme muito bom, tem algumas falhas mas é competente o suficiente para entregar ao espectador a força do laço criado pelos protagonistas se o espectador assim quiser claro, com isso a alegria e tristeza dos atos tocam profundamente e fazem da história contada algo bonito de se ver. Com toda certeza é um filme que vale a pena assistir.